ahuahuhauahuahu ....cada uma que contam ..... ...comédia .r.s.r.s.s
ahuahuhauahuahu ....cada uma que contam ..... ...comédia .r.s.r.s.s
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada
A RD q eu andei o cara só trocou o escape mesmo
fico bala
recomendo a todos q tiverem a oportunidade, a fazer um test drive numa RD heheheheh
ainda mais se tiver com escape dimensionado
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
bixo, strada nao ganha de rd nem em sonho
digo isso pq eu tava topando um peguinha com outra tornado, quando do nada passa um cara numa rd chutado pela gente. um olhou pro outro e parou de acelerar
auauha
nao sabe brincar nao brinca uhahuahua
vamus esperar o pppppppppppppppppppppppppppppppppppppcos se manifestar
Postado originalmente por pppocos
EXPLIQUEI MAL
EXE = EXEMPLO (FICTICIO
VOU TER DE ANDAR NAS DUAS PRA DECIDIR....STRADA JA ANDEI ACHEI LEGAL DEI 135KM/H(SEM FORÇA - MOTOR DELA NA BOLINHA ACREDITO NUNS 150/160, COM CABEÇOTE TAXADO+AFINAÇÕES LEVES) , DE RD SÓ NA AUTO ESCOLA A 60KM/H .....VALEW A TODOS
pera...dexa eu pensa...
quantos cv q a strada tem e quantos cv q a rd tem ambos original?
me falem a relacao de marcha da strada e da rd..
peguem em teste ai na internet e vejam quanto q as "revista" deu de final na rd e de 0 a 100
eu ja vi teste de rd 135 ai em revista q deu 117 de final e ai?
120 eu do de 4 na minha moto
e nao me venha falando nao q "a revista é outro esquema igual o cidadao falo aquela vez"
vo po as pilha pra carrega aki...
vo da 130 aki no bairro na subida pra vcs verem...
COM TODO RESPEITO POR STRADA (AFINAL PELO JEITO VO ACABA COMPRANDO UM MOTOR DELA)
MAS
RD 117 FINAL? NUM ANDEI! MAS JA TOMEI PAU DUMA ORIGINAL - EU TAVA DE BOLA A 110 ELE PASSOU NUNS 130 NO MINIMO (DESCIDA)
bla bla bla bla
mas quem ganha???? "a strada" ou uma rdzinha???
nao sei nunca andei em rd...
acho q de arranque se as 2 for original pode sair junta...
Pra essa pergunta so tem um jeito de responder colocando as duas uma do lado da outra e largando ao mesmo ai a gente vai ter certeza e por fim a discução!!!Postado originalmente por alexandrecatani
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Postado originalmente por alexandrecatani
AJUDA NOIS ENTAUM
QDO VC LEVO UMA TUNDA DA BOLA COM MOTOR DE STRADA!VCS EM QUANTO +- O CARA PASSOU?
aki na minha cidade teve corrida de moto no kartrodomo "força livre"
e quem ganhou foi um cara de campinas com uma strada 230 cc...
na epoca eu ate puiz foto aki...ela tava com rodas pintada de amarelo
e tava cheio de cg rd e etc...
a minha tava marcando 130 e ele passo.... mas ele tava engarupado... quando eu deitei no tanke, ele fico pra tras.. se ele tivesse sozinho huauhauhau tadin de mimPostado originalmente por NEUDSON
estas rds anda muito... mas fede mais.... apesar que gosto do cheiro mas a muierada não...hehehe