chero de 2 tempos é gostoso mesmo...
mais seria meio complicado ir em festa com a moto 2 tempos...pq ficaria cherando oleo..
mais dizem q se por oleo de boa qualidade sai perfume do escape dela hehe
chero de 2 tempos é gostoso mesmo...
mais seria meio complicado ir em festa com a moto 2 tempos...pq ficaria cherando oleo..
mais dizem q se por oleo de boa qualidade sai perfume do escape dela hehe
por causa do poluição...
pra ter como base...
uma moto da decada de 80 150 cc tinha quase 17 cv...
hoje uma moto 150 cc tem 14 cv...ambos 4 tempos
eles "trava" muito o motor com essa de poluicao..
Putz... se melhorassem a qualidade dos óleos e do combustível, sei lá o q mais é necessário, ,mas se deixassem coisa dee 1º mundo o cara podia andar com moto 2 tempos, 4 tempos, "6 tempos" (se é q existe)!!
Só q essa realidade nunnca vai existir no Brasil, até hjj ainda se vende moto 2t (usadas, claro).... imagina só pra poder ser regularizazda a produção em linhah delas novamente!!
Acho muito dificil isso acontecer! Pois a cada dia que passa as regras e leis ambientais ficam mais rigidas em relação poluição do ar e poluição sonora e também as 2T deixaram de ser interessantes por não agragarem valor ao produto como os 4T e como a logica do mundo hoje e quanto mais dinheiro melhor acredito que em breve as 2T vão ficar somente na historia e nas lembraças da gente!Postado originalmente por Furious VIPER
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Em vez de usar um motor 2T podiam usar um motor rotativo como o do Mazda.
http://www2.uol.com.br/bestcars/tecprep/wankel-1.htm
Eduardo
isso mesmo...Postado originalmente por clark
2 tempos já teve a sua epoca...
vai ficar pra historia mesmo...
e tb acho q eles tiraram as 2 tempos de linha pelo alto consumo...
nossa q loko...Postado originalmente por jecastro
ta explicado o motivo da confusão...Postado originalmente por pppocos
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
O mazda RX-8 que tem um motor apenas 1.3l tem 238hp a 8500 rpm com red line em 9000rpm. O ronco deste motor deve ser muito loco, deve ser parecido com o de uma Hayabusa.
Eduardo
Postado originalmente por pppocos
PRECISA VER OS DE AEROMODELO (WENKEL TBEM) TEM ATÉ DE 4CV ACHO (PELO TAMANHO TA BOM)
eu ouvi no senai de um mazda com motor 1,6 bi turbo com acho q 750 cv original de fabrica...Postado originalmente por jecastro
vo procurar pra saber se é vero mesmo
Postado originalmente por pppocos
OUVI ISSO SOBRE ALGUM NISSAN (ACHO QUE PASSOU NO AUTO ESPORTE)Postado originalmente por pppocos
matéria mt boa mesmo....Postado originalmente por jecastro
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...