Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    Pessoal a bateria da titanzinha (fpd, só da problema na bateria, me arrependi de não ter comprado uma yamaha ou yes 125).

    Mas a questão é que fui ver uma bateria de nobreak, esta 110 reais, 12v e 12a, então é para durar bem mais essa né? Já que são varios amperes a mais, a questão é que a altura é a mesma ela cabe no suporte, porem ele é mais comprida, e tem aquele suporte de plastico, no caso pelo que andei analizando, teria que cortar aquele plastico suporte, porém só não sei como fazer para fixar ela no local da bateria.

    Alguem já que tenha feito isso ou tenha alguma ideia, me de uma ajuda ae pessoal, não sei realmente como fazer para por a bateria de nobreak no local.

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    Olha a gambiarra .....

    Se eu fosse você, mantinha tudo original como deve ser ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    nao adianta ter uma bateria de 12amperes sem ter alguma coisa pra carregar esses 12amperes o negocio era vc tentar trocar por uma batera nova ou tentar dar umas voltas na BR pra poder dar umas esticadas na moto pra dar carga na bateria ou ainda compra um carregador de bateria q sairia mais barato q qualquer uma das opcoes
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    Põem uma de no-break de 7A, aqui sai entre 30 e 40,00 e cabe sem fazer esforço.
    Eduardo

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Põem uma de no-break de 7A, aqui sai entre 30 e 40,00 e cabe sem fazer esforço.
    Tb concordo ... 12A é demais ... demoraria demais para carregar ela, e acabaria estragando com o tempo
    Virago 98

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Re: Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    Blz, 7A cabe tranquilo no espaço la então, é porque minha bateria foi pra fita, mas comprar outra original é 138,00 reias e uma de twister é 230,00 reias, muito muito caro isso.

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    Citação Postado originalmente por Bronislaw Ver Post
    Blz, 7A cabe tranquilo no espaço la então, é porque minha bateria foi pra fita, mas comprar outra original é 138,00 reias e uma de twister é 230,00 reias, muito muito caro isso.
    Eu comprei uma bateria paralela qdo a minha morreu... da marca ALLEN... tá 1 ano comigo.. e não tem o menor sinal de desgaste (se bem q isso não qr dizer mto)... paguei 65 mangos!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    Citação Postado originalmente por Bronislaw Ver Post
    Blz, 7A cabe tranquilo no espaço la então, é porque minha bateria foi pra fita, mas comprar outra original é 138,00 reias e uma de twister é 230,00 reias, muito muito caro isso.
    mas isso é preco de concessionaria neh, sao absurdos mesmo, acho q bateria pra moto vende ate no supermercado e muito mais barato q isso
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Olha a gambiarra .....

    Se eu fosse você, mantinha tudo original como deve ser ...
    Exato... Se vc tá ficando sem bateria, num adianta nada colocar uma maior, vc tem que ver primeiro que tá causando esse consumo seu aí! Se vc colocar umas de 12A ela vai gastar toda também, vai demorar um pouco mais mas vai acabar... Primeiramente veja o que tá aocntecendo com a elétrica da moto e depois pense em trocar...

    Essa que o Jecastro falou pode ser uma alternativa melhor, mas revise antes a elétrica...

    Na minha eu comprei uma nova e gastei uns 20 30 conto só, compra em moto-peças que sai mais barato...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    Citação Postado originalmente por Bronislaw Ver Post
    Pessoal a bateria da titanzinha (fpd, só da problema na bateria, me arrependi de não ter comprado uma yamaha ou yes 125).

    Mas a questão é que fui ver uma bateria de nobreak, esta 110 reais, 12v e 12a, então é para durar bem mais essa né? Já que são varios amperes a mais, a questão é que a altura é a mesma ela cabe no suporte, porem ele é mais comprida, e tem aquele suporte de plastico, no caso pelo que andei analizando, teria que cortar aquele plastico suporte, porém só não sei como fazer para fixar ela no local da bateria.

    Alguem já que tenha feito isso ou tenha alguma ideia, me de uma ajuda ae pessoal, não sei realmente como fazer para por a bateria de nobreak no local.

    amigo nao faz isso sua bateria de not vai estora em algumas partidas, pois a bateria de moto ou carro existe o pico de amperagem, e tipo um resistencia dela, no caso de moto esse pico de amperagem se deve a partida da moto que puxa muita carga de uma vez so, ja a bateria de not nao tem esse pico grande de amperagem sendo assim quando for dar partida possivelmente ela em alguam hora ira estoura, por isso compra logo um original ou ate mesmo paralera no mercado acho q esta por uns 60 reais de 7 AH, aprenda um coisa

    cada coisa e fabricado para um uso quase sempre especifico, essa gabirra as vezes dão serto mas geralmente acaba afetando outras peças que talvez vai te custa muito mais caro depois ....
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  11. #11
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Bateria de Nobreak 12A. (como colocar?)

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post

    amigo nao faz isso sua bateria de not vai estora em algumas partidas, pois a bateria de moto ou carro existe o pico de amperagem, e tipo um resistencia dela, no caso de moto esse pico de amperagem se deve a partida da moto que puxa muita carga de uma vez so, ja a bateria de not nao tem esse pico grande de amperagem sendo assim quando for dar partida possivelmente ela em alguam hora ira estoura, por isso compra logo um original ou ate mesmo paralera no mercado acho q esta por uns 60 reais de 7 AH, aprenda um coisa

    cada coisa e fabricado para um uso quase sempre especifico, essa gabirra as vezes dão serto mas geralmente acaba afetando outras peças que talvez vai te custa muito mais caro depois ....

    o galera foi mal eu li errado esta achando que era bateria de notebook e nao de nobrek

    foi mal, fica o concelho de olhar esse pico de amperagem falou
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Tópicos Similares

  1. Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak
    Por f3rn4nd0 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 04-12-10, 16:03
  2. Sera que essa bateria serve???? Nobreak
    Por tarcisioaltino100 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-10, 23:20
  3. Bateria - dificuldade de partida (bateria de nobreak?)
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-09-09, 13:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •