“Goiás escala jogador irregular e pode ser rebaixado”

No jogo contra o Internacional de Porto Alegre vencido pelo time do Goiás por 2×1, o time alviverde teria escalado o jogador Ailton irregularmente, já que ele havia recebido o terceiro cartão amarelo no ultimo jogo contra o Atlético-MG. Dessa forma, ele deveria cumprir suspensão automática porem, foi escalado para o jogo deste domingo. Se for confirmada a irregularidade, o time do Goiás pode perder os pontos do jogo e ser rebaixado a serie B no lugar do Corinthians.

-

-

Veja maiores detalhes da reportagem abaixo:

-

-

-



Foi mal galera mas essa ai naum podia deixar passar... recebi por email e quase levei um susto HAuahuahuahauhauahuahuahaua

Abraços