Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    :NOOK:
    Pois então galerinha, congestionamento enorme, eu seguindo o fluxo do transito normalmente porém, quando paro no sinal, um *** me acerta pelo fundo a sem arrancar de forma brusca tipo encostar e dar aquela pancadinha pra frente, eu não parei, aproveitei uma brecha e segui com o trânsito que mais a frente havia sido completamente congelado devido a um acidente de moto, um motoboy acabou em baixo de um ônibus e ficou seriamente machucado, não tenho informações sobre o acontecido a não ser isso...
    enfim, espero que esteja tudo bem com o rapaz.

    Procedimento 1. O que deveria ser feito

    Descer da moto, ver se estava tudo OK e depois seguir em frente.

    Procedimento 2. Descer da moto, chingar o ***, ver se ta tudo ok, dar um chute na porta, montar na moto e sair.

    Procedimento 3. Abandonar a moto pegar o capacete quebrar os vidros do carro, tirar um pouco de gasolina, atear fogo no carro espancar o *** que me acertou xingar a mãe dele e dizer pra ele: PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR ***!

    Procedimento 4. Descer da moto, pedir uma moto nova mesmo sem dano aparente, ou por meros danos psicológicos que senti na hora do pequeno susto.


    Conclusão e procedimento escolhido:

    Nenhuma das alternativas anteriores, apenas olhei para trás e vi que o carro era baixo, mesmo percebi que não havia acertado a rabeta e vi que estava tudo ok, peguei a moto e sai logo pra não aumentar o congestionamento, confesso que até agora achei errado, eu deveria ao menos ter parado e olhado, assim que cheguei em casa não percebi nada incomum, testei piscas, verifiquei se havia algum dano na rabeta ou coisa parecida, mas aparentemente não vi nada.

    Se fosse algo mais grave com certeza aumentaria o congestionamento, na verdade tive pena do infeliz que estava atrás do volante, resolvi sair, oq se deve checar numa colisão por trás vinda de um carro baixo? Rabeta, paralama, aro?
    não foi forte, nao cheguei a me desequilibrar, creio que tenha ficado apenas no paralama, não pude perceber qualquer dano aparente agora durante a noite.

    Assim que acordar e for lavar a moto amanhã vou olhar direito e checar, odeio esse tipo de coisa.


    abs


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    Cara é dificil dizer o que se deve fazer num caso desses.

    Vai que você decide ir "resolver" as coisas com o cidadão e acaba arrumando uma confusão que pode te custar mais caro que uma traseira nova, até mesmo a tua vida porque esse mundo tá tão doido que a gente nunca sabe que tipo de pessoa está atrás do volante.

    Até mesmo porque, se ele fosse uma ótima pessoa, teria mais cuidado, mas é claro que todo mundo erra, mas a gente nunca sabe quem erra sem querer e quem erra porque não pensa nos outros. É aí que mora o perigo, vai que o cara é um cretino, puxa um berro e te apaga, seja ali ou em outro lugar, depois. As vezes é melhor fingir que nada aconteceu, porque, como diz o ditado, antes um covarde vivo que um valente morto.

    Acho que você acabou tomando a atitude certa, espero que não tenha causado nenhum dano à pequena. De qualquer forma, pense que poderia ser pior, bem pior.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    Concordo!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    ahhhh tomou um totózinho então...
    não deveria mas isso é quase que normal no trânsito pesado ainda mais nesse que vc pegou.
    Só dá uma checada no alinhamento da roda traseira e se a placa/lacre estão OK... fora isso só deve ter sido o susto mesmo...
    *******************

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    Se tava num congestionamento msm eu provavelmente desligaria a motoca descia e faria um sinal pra cara prestar mais atenção sem falar nada so um sinal apontando pro olho como falando pra ver por onde anda e daria uma rapida olhada na moto........se o cara ficasse no carro e naum tivesse nenhum dano na moto eu seguia em frente se o cara tb desce do carro eu so falaria pra ter mais cuidado e q tava td bem naum tinha quebrado nada e ia embora........

    Oq eu acho primordial era vc ter olhado a motoca antes de seguir nunca se sabe oq pode ter acontecido vai q solta alguma coisa e no meio do caminho quebra.....

    O errado e por qualquer coisinha descer já xingando a PQP dai msm o cara sabendo q tá errado vai xingar e vai virar porrada........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    Ontem eu levei a fechada mais fenomenal da minha vida. Quando me "salvei" do carro, parei a moto perto, pus os braços no guidão e fiquei olhando pra outro lado, respirando forte (era mais pra fazer cena mesmo). Ai ouço um "Desculpa moço". Pronto, tá desculpada, e acho que não vai fazer denovo. Sem poluição sonora, chingamentos, baixo risco de levar um sopapo do motorista, espero que a mulher tem entendido a lição.

    Lion, acho que dar uma olhada no que o old falou é válido, o resto, se a batida não foi muito forte, é mais tranquilo de se achar depois.

    []s cara!

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    Eu ficaria com o procedimento 3. :drool:

    Acho que tu deveria pelo menos ter parado para ver se não quebrou nada e resolver na hora.
    Se tivesse quebrado um pisca por ex. você pedia uns 20 pila pro car e vazava fora.
    Sorte que não quebrou nada.

    Só confere o alinhamento da roda que pode ter afetado.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    O mais polido/seguro/correto/sensato é:
    Parar a moto NO MEIO DA FAIXA MESMO... sinalizar com um pisca (já q não temos a ***** do alerta)... descer da moto, tirar o capacete e checar a moto...
    Se o cara descer junto, vc comenta como qm não qr nada... sem agressividade... caso tenha encostado apenas no paralama traseiro... é tranquilo... nem amassar não amassa, é plástico mesmo... se encostou na roda pode ter desalinhado/amassado... confere com a moto no cavalete central (não é tão simples de se fazer no meio do trânsito, mas foda-se... é o jeito. se quebrou piscas... tu pede o valor dos piscas ORIGINAIS... ou então pra ele comprar os mesmos q quebrou. se o cara soltar dinheiro numa boa... vai embora. normalmente eles naõ soltam dinheiro... então chama a fiscalização de trânsito... e faz uma ocorrência dizendo exatamente o q aconteceu e citando quais partes foram danificadas... fica tudo registrado e pro cara não se incomodar... se for barato, ele deve pagar.
    NÃO ESQUEÇA de anotar a placa do cara... 1ª coisa a se olhar é isso... não interessa se é homem, mulher, negão, branquelo, alto, baixo, gordo, magro... o importante é o veículo...
    É ruim manter calma nessa hora... mas sempre ajuda!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    Viper disse tudo!! era só ter feito isso..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  10. #10
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    eu teria olhado pra conferir se tava tudo ok

    mas esse titulo ai ficou meio suspeito em?? valeu... :lol: :lol: :lol:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #11
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    olha se esta tudo ok, se sim pega o boné e segue o caminho
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Ibaiti - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    129

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    gostei dessa: :lol:

    Procedimento 3. Abandonar a moto pegar o capacete quebrar os vidros do carro, tirar um pouco de gasolina, atear fogo no carro espancar o *** que me acertou xingar a mãe dele e dizer pra ele: PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR ***!
    150 - Hot Machine!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    Galera, como diz o ditado, violencia gera violencia.

    Claro que ninguém gosta de ser vítima de um desatento motorista, até mesmo porque as vezes o estrago pode ser maior, mas se a cada acidente que houver respondermos com violencia só estaremos contribuindo para transformar (ainda mais) o transito numa praça de guerra, num campo de batalha.

    Vamos tentar ser calmos, educados e gentis no transito, só temos a ganhar, pois se todos nós nos respeitarmos pilotar vai voltar a ser motivo de prazer, independete do transito e se cada um fizer a sua parte conquistaremos o todo.

    E quando algo parecido com o que aconteceu com nosso amigo acontecer conosco, vamos ter paciencia, sejamos honestos e vamos resolver da melhor forma possivel, pra ambas as partes.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    ta tudo ok, percebi que a roda tem uma leve, mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem de leve, levíssima anomalia em seu desenho mas não acho que tenha qualquer coisa haver com a pancadinha de ontem, enfim, é impereptível qualquer alteração grave desde que veio original.

    só estou estressado com alguns fatos que começaram a acontecer ultimamente mas não tem muito haver com isso aqui, abs e valeu ai galera!


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Ibaiti - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    129

    Re: Falha minha, me acertaram pelo fundo.

    Citação Postado originalmente por Volverine Motoqueiro Fiel Ver Post
    Galera, como diz o ditado, violencia gera violencia.

    Claro que ninguém gosta de ser vítima de um desatento motorista, até mesmo porque as vezes o estrago pode ser maior, mas se a cada acidente que houver respondermos com violencia só estaremos contribuindo para transformar (ainda mais) o transito numa praça de guerra, num campo de batalha.

    Vamos tentar ser calmos, educados e gentis no transito, só temos a ganhar, pois se todos nós nos respeitarmos pilotar vai voltar a ser motivo de prazer, independete do transito e se cada um fizer a sua parte conquistaremos o todo.

    E quando algo parecido com o que aconteceu com nosso amigo acontecer conosco, vamos ter paciencia, sejamos honestos e vamos resolver da melhor forma possivel, pra ambas as partes.

    rs.rs. ... eu to só zuando, eu gostei da frase que ele usou ... rs.rs.
    150 - Hot Machine!

 

 

Tópicos Similares

  1. help! minha titan dando falha.
    Por danilo-sn no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-11, 19:07
  2. Minha CG 150 Falha!!!
    Por vagnerkilca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 15-01-11, 19:28
  3. Historia do Fundo do Bau: Minha Primeira Moto
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 10-01-09, 12:43
  4. Acompanhem minha viagem pelo Brasil..
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 19-12-07, 09:46
  5. Movido: Falha minha, me acertaram pelo fundo.
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 08-12-07, 08:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •