Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    rocksul
    Guest

    Gaúcho falando com policial no telefone.

    Nós estavamos jogando lineage 2 daí me aparece um guasca novo. O cara é de Bento Gonçalves. Nisso liga pra ele um cara cobrando de algo que ele vendeu etc e tal.
    Olha como se fala com os policiais. Esse é dos meus!!!!

    Código HTML:
    <object width="300" height="80"><param name="movie" value="http://media.imeem.com/m/bW2EG_1rnj/aus=false/"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://media.imeem.com/m/bW2EG_1rnj/aus=false/" type="application/x-shockwave-flash" width="300" height="80" wmode="transparent"></embed></object>
    Tô meio em off do fórum pq tô trabalhando muito.
    Abraço pra tropa!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.



    Esse é dos meus!!!
    Teve uma vez que eu quebrei um carinha junto com meu pai :OK: :OK:
    HUHU
    depois conta o final desta história!!

    abraço seu bosta!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    Vai honrar o dinheiro do meu imposto que paga a porcaria do teu salário! uhahuauhahua

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    hahahhahaha mais uma da série: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    hahahhahaha mais uma da série: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!


    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    Se não é fake o cara é totalmente pirado e ja deve estar sendo comido pelas formigas. A placa do carro(moto) dele estar na mão de todo o batalhão.
    Eduardo

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    Eu já tive uma certa experiência no submundo digamos de produtos alternativos.....então só pra começar o cabra que faz qualquer tipo de negócio do um policial já é um erro imperdoável........"negociante" tem de fugir de fazer negócio com pm que nem vampiro do sol.......independente de o produto ter apresentado problemas ou não eles grudam em você.........

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    hahahhahaha mais uma da série: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!
    :OK: :OK: :OK:

    Concerteza Viper!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    141

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    BARBARIDADE TRI S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    46
    Posts
    293

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    Bruto!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    UHAUshauhaUahuHuahauhauUH!!! , esquentado pa caramba!!! muito style!

  12. #12
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    deixa eu ve se entendi
    o cara tava jogando, provavelmente com o team speak ligado, dai ligam pra ele
    dai vcs gravam tudo? yauauaIOiAUOahioaUhaIuahAIUh
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    397

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    UHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEUEHEUH!!!! !!!

  14. #14
    rocksul
    Guest

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    deixa eu ve se entendi
    o cara tava jogando, provavelmente com o team speak ligado, dai ligam pra ele
    dai vcs gravam tudo? yauauaIOiAUOahioaUhaIuahAIUh
    Aham, nós estavamos jogando, daí tocou uma vez o telefone (daí não era o policial) daí seguimos jogando e movemos ele de sala pq ele tava dizendo que ia mata o cara etc e tal. Daí ele voltou a jogar, deu 10 min ligou de novo, mas enquanto ele tava na sala sozinho eu avisei a tropa que eu ia gravar o próximo telefonema, daí deu um tempinho ligou, era um policial.... daí, deu o que deu. Até ontem ele tava vivo, não havia sido preso etc e tal. Veremos...

  15. #15
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Gaúcho falando com policial no telefone.

    ahuhuauaahua
    que bixo loko
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. Galera! Telefone Novo!
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 24-01-09, 08:09
  2. Golpe do SBT por telefone
    Por alley.angelo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 12-06-08, 07:19
  3. Telefone do mercadolivre
    Por Leandro 150ks no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-07, 15:19
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 11:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •