Nós estavamos jogando lineage 2 daí me aparece um guasca novo. O cara é de Bento Gonçalves. Nisso liga pra ele um cara cobrando de algo que ele vendeu etc e tal.
Olha como se fala com os policiais. Esse é dos meus!!!!

Código HTML:
<object width="300" height="80"><param name="movie" value="http://media.imeem.com/m/bW2EG_1rnj/aus=false/"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://media.imeem.com/m/bW2EG_1rnj/aus=false/" type="application/x-shockwave-flash" width="300" height="80" wmode="transparent"></embed></object>
Tô meio em off do fórum pq tô trabalhando muito.
Abraço pra tropa!