Vamos polemizar :P

Não vou negar, gostei do comentário

Citação Postado originalmente por motoraid
A moto 2 tempos vai acabar?

Essa é uma das perguntas que mais respondo nos meus emails, na verdade já estou cansado de responder isso, não sei quem é o infeliz que fala isso, mais se eu pegar ele na rua eu dou uma coça nele.

Todas as fabricas estão investindo de mais nas 2 tempos, temos o exemplo da KTM que acabou de lançar a moto com partida elétrica, isso mesmo, agora temos motos de trilha 2 tempos compartida e que funcionam muito bem.

Temos o exemplo da Gas Gas que sempre investiu e investe nas motos de 2 tempos, e em sua linha as motos 2 tempos são sucesso de vendas e carro chefe da marca.

Quando você ouvir essa historinha que dois tempos vai acabar, desminta na hora, as motos de dois tempos não vão acabar, existe um problema nos Estados Unidos que em alguns estados como a Califórnia, a legislação impede a circulação de dois tempos, mais idaí, você mora lá? Na Europa nao tem nada disso, as motos de 2 tempos são as preferidas pelos pilotos.

Mais uma curiosidade, as 10 motos que chegaram primeiro no ISDE, 6 eram 2 tempos. A moto que ganhou o Red Bull Romaniacs era 2 tempos (não vi nenhuma 4 tempos entre as 10).

Agora vem um mané falar que as 2 tempos vão acabar! Desincana, isso não é verdade!
Fonte: http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=9128