nosssa ... vei.....Postado originalmente por Bruno Dias
que bateria cara, cruz credo..., eu se for pagar 50 conto eu ja to xiando...
(to mei quebrado sabe.. )
nosssa ... vei.....Postado originalmente por Bruno Dias
que bateria cara, cruz credo..., eu se for pagar 50 conto eu ja to xiando...
(to mei quebrado sabe.. )
eu não sei bem qnto é o da cry mas não é barata...Postado originalmente por ricardocatalunia
auhuhaaPostado originalmente por ricardocatalunia
foi fods. enquanto nao achei a mais barata nao coloquei. ta loko, 230 pila
Por falar em bateria, tive pessimas experiencias com essa chinesinhas. Hoje eu recomento uma que é muito boa e não é tão cara. É a bateria ROUTE. Ela é selada, nacional, dura bastente, não tem manutenção e tem de todos os modelos. Aqui na minha oficina eu só uso ROUTE.
Bem vindo Frederico. Inaldo, não está parecendo problema de bateria, mas se vc colocasse no seu avatar que moto vc tem ficaria mais fácil a gente ver de quantos ampéres seria a bateria original da moto. Esses detalhes são importantes na hora de ajudar or irmãos. Pode ser que uma bateria de non brake sirva, e é muito mais barata. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
i eu me prestei pra le todo topico.. dp vi q era de 2005...!!! arggggg.;. aehuaehueahuea
Strada original = 80
Xt original = 120
aparentemento sao iguais.. eu nao colokei do lado.. a da xt vi faz uns 5 mes.. e a da strada agora..
por fala nisso... 10 dia antes de acaba a garantia se foi a bateria da xt.. aehaeuheu
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander