Cara mais de 100 Mil recados!!!!!!!!!!!.......a jeca ao invés de deletar o perfil logo fica fazendo gambiarra meia boca.....bloqueou os recados mas deixou a disposição para todos o e-mail e messenger.......... :lol:..............
Cara mais de 100 Mil recados!!!!!!!!!!!.......a jeca ao invés de deletar o perfil logo fica fazendo gambiarra meia boca.....bloqueou os recados mas deixou a disposição para todos o e-mail e messenger.......... :lol:..............
Putz... :-/
Uma grande cagada mesmo... huahuahuahuahuahuahuhauha
Parem o mundo que eu quero descer...
orkut com viros? LOL
eu nao sei pq tão folozando com a foto dela, é tudo pq ela tirou no banheiro?
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
rsrsrs e foda mesmo
ja mandanram para os perolas do orkut???
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4320994
MENINA DE PRETO O Q É Q VC FAZ
EU TIRO FOTO COM A MÃE CAGANO ATRAS
MENINA DE PRETO QUALÉ SUA MISSÃO
TIRA FOTO NO ESPELHO COM A MÃE DANU UM CAGÃO !
MOTO!
meu deus a mina eh bem gata mas eh burrinha...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
pq ao inves do cafe com leite hj de manha devo ter tomado 51 com limao...deve ser por isso ta distorcendo td...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...vale u... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
De biquini a bichinha é boa........
o q o cabra falou eh veridico...valeu... :lol: :lol: :lol: