Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Viagem: Poços de Caldas a São Paulo (aprox. 260km): Quais as recomendações?

    E aí. blz? To pensando em ir até sampa pra faze umas compras de natal, na região do Bráz e da 25, e se der tempo dar um pulo na General Osório. Sei como chega até lá (conheço mto pouco mesmo de São Paulo). Pergunto aí pra galera quais os cuidados que devo tomar, semáforos a serem evitados durante o dia, horário máximo pra voltar e tals. Pergunto pois na minha cidade é mto difícil acontecer assalto nos semáforos (só no mcDonalds semana passada hehehe; brincadeira). Aki eh bem tranquilo qto a isso (claro que de noite tem q toma cuidado). O q tá começando a acontece aki é furto na ausência do proprietário, tá virando moda, mas blz.

    Onde deixo a moto estacionada lá em sampa, qto será mais ou menos o valor dos estacionamentos?

  2. #2
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Viagem: Poços de Caldas a São Paulo (aprox. 260km): Quais as recomendações?

    Cara, estacionamento na região do centro que aceita motos eu só conheço o daqui da rua do trampo.

    É 5 reais de final de semana o período, mas fica aberto só até as 16hrs (ou 15... :S)

    Se interessar, é na Rua Tabatinguera, estacionamento da Associação Militar (descendo da Sé é logo a direita depois do 1o semáforo)

    Qualquer coisa, dependendo do dia que vier, me dá um aviso que eu colo aqui, enquanto vc se mata na 25 eu faço uma hora extra no trampo, depois vamos na GO :P

    Pra ir na GO de moto eu estaciono lá na General mesmo, sem crise... No Brás eu desconheço..

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    36
    Posts
    617

    Re: Viagem: Poços de Caldas a São Paulo (aprox. 260km): Quais as recomendações?

    vohr56, ouço falar muito dessa região de onde vc é ... o que tem de bom por ai para conhecer ??

    Valeu
    Virago 98

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Viagem: Poços de Caldas a São Paulo (aprox. 260km): Quais as recomendações?

    mantabodyboarder: To só esperando a chuva aki dar um tempo. To querendo ir aí semana q vem, soh a chuva deixar ai te dou um toque.


    igortde: Aki a noite tem duas boates e vários barzinhos onde a galera se encontra. Aki eh cidade turística, intão tem vários lugares pra se visitar, tipo o Cristo redentor, a represa Bortolan, a fonte dos amores, tem a feira de artesanato dia de domingo. Os pontos turíscos, enfim.

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem Poços de Caldas MG - Aparecida do Norte SP
    Por Guilherme Rabelo no fórum Região Sudeste
    Respostas: 13
    Último Post: 08-08-11, 10:42
  2. Alguem já foi pra POÇOS DE CALDAS - MG ?? Quanto Gastou ?
    Por ViniciusBCP no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-11, 23:56
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-11-10, 07:18
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-10, 22:56
  5. Video da Copa Scott de Motovelocidade. Poços de Caldas MG
    Por magno23 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-09, 18:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •