Bom, como ja relatei.. levei a cascuda pra faze a revisao.. e dexei ela sexta as 2 da tarde e me entregaram as 5.. resumindo.. pelo manuel o mais importante eh a regulagem das valvulas.. porem eh justo o q nao foi feito.. eu vo xega la e o cara vai fica me enxendo q nao precisa q nao sei o q.. e provavelmente como eh um trabalhao pra xega no lugar das valvula na fazer os cara podem "colocar" as carenagens nao chao.. ou no esmeril... ou derrubar. aehuaehuaeuea... coisas q mecanico brabo faz.. entao eu faze assim.. fds to indo pra sto cristo passa o fim do natal.. e onde veio a moto eh em sta rosa.. 17km uma cidade da outro... o pai vai de carro com a mae e a minha muié e eu vo i de motoca..
Agora minha duvida.. sera q eles podem enxe o saco por eu dexa a moto la pra regula as valvulas sendo que ja era pra ter sido feito com 1000km.. eu vo xega la com mais ou menos 1300km..
(voltando ao assunto da revisao na minha cidade) To indignado mais ainda do cara me mostra um tal de oleo STP sintetico que eh API SJ dizendo que eh pra 3mil km... e que tem os normal que sao pra 1000... e qd eu pedi o yamalube ele diz q nao trabalha com ele, e de inicio ele ja teimo cmg que nao tinha nada se um era SG ou SJ e que era tudo igual.. dai eu levei o yamalube que eh SL, ou seja a melhor classificaçao.. e ele teimava que nao dava q era pior q o SG... dai eu larguei de mao.. entreguei la pro mecanico e fui embora.. e 1 mes atras o preço do filtro era 13 ou 18.. nao me recordo.. agora na revisao era 28.. bando de filho da ****... nunca mais piso la..

Responder com Citação