conheço um cara que integra a placa o arame e o lacre por R$70 e vc não precisa passar por vistoria nem nada,é só buscar com ele,lá no horto,ele mora lá...
qualquer coisa da um toque...
conheço um cara que integra a placa o arame e o lacre por R$70 e vc não precisa passar por vistoria nem nada,é só buscar com ele,lá no horto,ele mora lá...
qualquer coisa da um toque...
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
Tbm acho, jé. Os caras tão me enrolando...
Ow demétrio, me dá o tel. do kara, mano.
Será q ele faz pra mim ?
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
aki na minha cidade fica 70 mango p trocar a placa, só o lacre eles cobra 35 realz. Fiquei puto pq minha placa tinha quebrado,Postado originalmente por jecastro
dai fiz uns buraco em cima da tarjeta e to rodandu....
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
a minha tá assim tbm, véio. Só q não tem ond mais fzer buraco....heheh
E tbm, enquanto não tinha estourado o lacre tava bom...Mas dps q estourou, não tem jeito...Vô ter q por a mão no bolso. Só q eu quero ver um esquema mais fácil....
Vai dar mó trampo pra por o paralama...
"Motoka 4ever"
velhinho amanhã te passo o tel...
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
vai direto em algum lugar que meche com placa... não va no detran... não precisa ir lá.... conversa com o pessoal que eles resolvem...
Então inaldo, tô meio sem tempo pra mecher com esses "porcos" d orgãos públicos. Vô v se alguém do meio faz pra mim..Postado originalmente por inaldo
"Motoka 4ever"
vai em algum despachante e ve la como q pode fazer
Já fui, bruno. Ele falou pra eu levar no vila lobos..Mas não é o q eu quero como eu disse acima.
"Motoka 4ever"
então acho que sem chances... só pagando R$ 70,00 pilas mesmo........Postado originalmente por Motoka
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uhm, acho q vai ter q morrer nesses 70 pila entao
Fazer furo em cima da targenta os gambe não do nó não
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
A minha comprei com o lacre quebrado e não arrumei, faz 3 meses!
Dizem que não compesa só o lacre, troca a placa inteira que a diferença é mínima!
Abraços.
Mas eu tô querendo trocar inteira msm..
"Motoka 4ever"
Iaí rapaziada, então hj consegui resolver essa porr*.
Perdí mto tempo, mas agora tô di boa, pd vim gambé...(hehehe).
Fui no Villa Lobos, e o *** mandou eu ir lá no DETRAN comprar um vale placa d R$ 1,00, (eles não poderiam vender lá msm ?). Dps d perder mó tempo lá, comprei o maldito, voltei (mó rolê), esperei tipo 1 hora na fila, fizeram a placa e colocaram a infeliz.
PRONTO , aleluia. Menos um problema.
Gastei ao td...
Vale placa R$ 1,00
Placa R$ 40,00
Ants tinham cobrado 70 conto, acho q o q sobrasse era de qm pediu, (heheh), sei lá, o q importa é q eu resolvi...Aleluia....hahahha
Agora pd vim gambé......hehheheh
Td okay.....
"Motoka 4ever"