Tinha resolvido não participar mais de "Amigos Secreto" porque não via mais graça nessa brincadeira, mas essa versão virtual que o pessoal daqui do PN inventou ficou demais. :OK: Se no ano que vem tiver quero participar.
Tinha resolvido não participar mais de "Amigos Secreto" porque não via mais graça nessa brincadeira, mas essa versão virtual que o pessoal daqui do PN inventou ficou demais. :OK: Se no ano que vem tiver quero participar.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
O CARVALHO CADÊ MEU PRESENTE? :d
:d :d :d :d
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
orra ivan...ai ai ai mas o faGan deu uma boa ideia e ate bem barata de presente mas tem de tomar cuidado pq nao pode exagerar no veio barreiro e ai da um porre e uma ressaca desgraçados...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Valeu Fagan :OK:, eu não bebo mas no churrasco que acabei de fazer a galera bateu o velho Barreiro. A coca fui eu que bati. Um grande abraço a todos os irmãos, vê se não some Fagan!
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Não gostei dessa brincadeira de amigo secreto virtual. :NOOK:
Só eu que não ganhei presente. :d
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
PESSOAL,
EU FIZ UM XEQUE LIST AQUI E DESCOBRI QUEM ESTA FALTANDO DAR O PRESENTE....
AI VÃO OS NOMES...
- BrunoDias.
- FabricioFabuloso (Esse vai ser meio difícil entregar).
- Vinacowboy
Esses caras viu... :NOOK: :NOOK:
E ae Galera.. vamos falar quem vc´s tiraram...
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Ja Enviei MP pros cara..
vo providenciar o meu
oceis avacalharam tudo, perdeu a graça
mas vou providenciar
Valew Marys, Desculpe a Demora, mas tá dificil acessar a net aki mana... Gostei muito de vc me pegar, no bom sentido é claro...
Obrigado pelo capacete, achei show... e o manual pra empinar eu tava precisando mesmo... Obrigado mesmo cara... NOTA 10![]()
![]()
Bom... meu amigo secreto é muito gente boa... Gosto bastante dele, ele é dos nossos, e tem uma XTZ motard, alguem adivinha quem é ele?
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Já que ele não escolheu um presente, resolvi de dar esse aki pra ele,
Christian, acho que vc tá precisando...
todo mundo escreve seu nome sem o H então... comprei alguns pra vc sortear pra galera...
e mais um presentinho pra vc mano...
tomara que vc goste...
![]()
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
hauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauha uhauhau... :drool:
Esse presente com certeza o C H R I S T I A N vai precisar... huahuahuahuahuauahuahuhauhauhauha..
Parem o mundo que eu quero descer...