Pra começar, to fudido!!!
Como alguns sabem eu trabalho numa operadora de celular aki no RJ, bem entao como sabem as porras das operadoras sao uma merda, hj pela manha veio uma oficial de justiça me procurar com um mandado de intimação de um cliente meu que comprou comigo um plano em agosto, bem vamos ao caso, dia 04/08 o joao(nome ficticio) comprou um oi conta total com bonus em aparelho para seu escritorio, apos uma semana ele volta pra comprar outro da mesma especie, mas para sua residencia, mas pra surpresa dele e minha a Oi nao liberou a analise dele, entao ele se sentiu lesado e ameaçou entrar com um processo, apos 2 semanas ele volta e pede explicações sobre pq ele nao conseguiu comprar, explico a ele que foi um problema interno e bla bla bla, hj depois de 4 meses(nao lembrava dele) ligo para o cel dele pra saber do que se tratava a ação que ele movia, e ele me refrescou a memoria, falando ainda que ele gravou a ultima conversa minha com ele pelo cel dele...e disse que sabia que eu estava sofrendo pressao da empresa mas que se eu pensasse em mentir ele acionaria a gravação e eu ate poderia ser preso por falso testemunho, agora vem a foda, minha empresa é terceirizada, franquia, e ele processa a Telemar TNL, e nao minha empresa e ainda me joga no bolo, me intimando como testemunha de fatos, como nao faço parte da Oi, to sem respaldo de nenhum advogado...!!!
ME AJUDEM!!!
na verdade nem quero ir, existe algum modo, se nao tiver outro remedio, posso falar em frente ao juiz q nao lembro, pq o processo é dia 23/01/08 e ele comprou dia 04/08/07!
Processo: 2007.212.002988-2
Obrigado desde já!!!

Responder com Citação

]