Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Mandado de Intimação!

Pra começar, to fudido!!!

Como alguns sabem eu trabalho numa operadora de celular aki no RJ, bem entao como sabem as porras das operadoras sao uma merda, hj pela manha veio uma oficial de justiça me procurar com um mandado de intimação de um cliente meu que comprou comigo um plano em agosto, bem vamos ao caso, dia 04/08 o joao(nome ficticio) comprou um oi conta total com bonus em aparelho para seu escritorio, apos uma semana ele volta pra comprar outro da mesma especie, mas para sua residencia, mas pra surpresa dele e minha a Oi nao liberou a analise dele, entao ele se sentiu lesado e ameaçou entrar com um processo, apos 2 semanas ele volta e pede explicações sobre pq ele nao conseguiu comprar, explico a ele que foi um problema interno e bla bla bla, hj depois de 4 meses(nao lembrava dele) ligo para o cel dele pra saber do que se tratava a ação que ele movia, e ele me refrescou a memoria, falando ainda que ele gravou a ultima conversa minha com ele pelo cel dele...e disse que sabia que eu estava sofrendo pressao da empresa mas que se eu pensasse em mentir ele acionaria a gravação e eu ate poderia ser preso por falso testemunho, agora vem a foda, minha empresa é terceirizada, franquia, e ele processa a Telemar TNL, e nao minha empresa e ainda me joga no bolo, me intimando como testemunha de fatos, como nao faço parte da Oi, to sem respaldo de nenhum advogado...!!!

ME AJUDEM!!!

na verdade nem quero ir, existe algum modo, se nao tiver outro remedio, posso falar em frente ao juiz q nao lembro, pq o processo é dia 23/01/08 e ele comprou dia 04/08/07!

Processo: 2007.212.002988-2

Obrigado desde já!!!
    5 meses para a XT 600...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Mandado de Intimação!

Ele não tem como provar q foi tu q falou...
    nega até a morte...
    e depois de esclarecido tudo.. quebra ele! ] ]
    Sério... simplesmente nega o a houve... te faz de louco...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Tb concordo..

fala que num lembra...

que faz muito tempo.. e que de lah pra K, ja atendeu muitas pessoas..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

ele me disse por telefone que gravou a conversa, pelo sim pelo nao, nao quero me arriscar
    5 meses para a XT 600...

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Cara fala que tu vendeu milhares de planos e que nem se lembra desse, porque afinal não foi tu que "bloqueou" a análise dele.
    Só que tu não pode faltar, porque tu recebeu e assinou a intimação, então tem que ir.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

e se eu ficar dodoi!!!
    com atestado medico ]
    5 meses para a XT 600...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

mas ele gravou a conversa... com alguém... pode ser com qqr pessoa.. sei lá!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Cara....

Vai lá e fala a verdade.....simples....

Isso não tem nada a ver contigo e se vc mentir, pode aí sim se complicar.....

E essa ***** não vai dar em nada mesmo.....

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006

que eu saiba ele tentou comprar outro celular pra usar em casa, e nao pro escritorio.

tipo os planos da brasiltelecom, o empresarial ( tipo esse aeh eu acho ) é só pra um endereço ( tipo, o da empresa apenas, com cnpj ), dai se quiser ter pra plano usar em casa não dá.

ou tbm faz assim, quando ele ligar diz que tem cinco pra ele...

dai ele vai ficar encucado e vai te perguntar:

cinco? cinco o que? planos??

E dai tu responde bem forte ( pra ele sentir ahuehauiehaueia )

CINCO DEDOS NO TEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

vai ser muuuuito engraçado ver a cara dele!

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    que eu saiba ele tentou comprar outro celular pra usar em casa, e nao pro escritorio.

tipo os planos da brasiltelecom, o empresarial ( tipo esse aeh eu acho ) é só pra um endereço ( tipo, o da empresa apenas, com cnpj ), dai se quiser ter pra plano usar em casa não dá.

ou tbm faz assim, quando ele ligar diz que tem cinco pra ele...

dai ele vai ficar encucado e vai te perguntar:

cinco? cinco o que? planos??

E dai tu responde bem forte ( pra ele sentir ahuehauiehaueia )

CINCO DEDOS NO TEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

vai ser muuuuito engraçado ver a cara dele!
    Hahuahauahua]
    Isso mesmo nem que tu vá preso, mas não deixa de zuar com o cara. :drool:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    ele me disse por telefone que gravou a conversa, pelo sim pelo nao, nao quero me arriscar
    Ele não poderia ter feito isso... pra gravar uma conversa, só se tivesse uma autorização sua, ou de orgão competente, por escrito. Você pode até reverter em um processo por danos morais, pois ele usou sua imagem (voz) contra sua propria empresa, podem assim causar danos ao relacionamento profissional xDD

Boa sorte.
    EX - Yamaha RD 135 1998
    ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por andrepessoa Ver Post
    Ele não poderia ter feito isso... pra gravar uma conversa, só se tivesse uma autorização sua, ou de orgão competente, por escrito. Você pode até reverter em um processo por danos morais, pois ele usou sua imagem (voz) contra sua propria empresa, podem assim causar danos ao relacionamento profissional xDD

Boa sorte.
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Calma Thiago.

Realmente sua empresa é responsável junto com a operadora oi nos termos do CDC, portanto em uma ação, chame-a ao processo, pois a venda do teu serviço depende dela. Se ele só processou a Oi, vá como testemunha, diga a verdade, mas os fatos chaves diga " não me lembro mais, já faz algum tempo, tenho outros clientes , etc e tal, NUNCA MINTA. Juiz não é "otário".

Segundo, o fato da empresa não aceitar o cadastro dele para o plano residencial deve ter motivo se não tiver, sua alegação será sempre que não é sua empresa que aprova o cadastro é a prestadora do serviço.

Não sei quando é a audiência, mas se for necessário posso ir com você, não cobro nada para os chapas do PN... estou no RJ desde janeiro trabalhando em um escritório de advocacia.

se Precisar é só entrar em contato (21) 2532-3105 ou 8292-1889
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Já vi, é contra a Telemar. E é no fórum da Região Oceânica, Pendotiba. Audiência em 23 de Janeiro de 2008. Não vai dar em nada para você! ele só processou a OI/Telemar.
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007

É o seguinte...

Você não tem culpa de nada.

Sério, tira isso da cabeça.

Tua empresa é responsavel por todas as suas ações, no máximo do máximo tu vai pra rua (huauhuauha capaz! nem vai acontecer...).

Nenhuma gravação é válida para um processo A NÃO SER que o cara tenha avisado da gravação e pedido seu nome e de sua empresa, por exemplo: "estou gravando essa ligação, qual seu nome e para qual empresa você trabalha?". Se for assim a gravação é válida, se não o juiz não vai nem ouvir.

E te digo outra... o advogado do cara, não vai deixar ele por a gravação como prova. Porque sabe que o juiz não vai ouvir. Talvez ele nem tenha a tal gravação, esteja usando isso pra te intimidar.

Sobre ter ou não um advogado, você não precisa de advogado. Não esta sendo processado. Deve procurar a sua empresa, contar o ocorrido mostrar os documentos. No máximo você vai ter uma conversa com o advogado da operadora.

Vai dizer simplesmente que o sistema não autorizou mais linhas do cliente. Não foi você que não autorizou... vai lá na hora marcada e vai falar a verdade.

Não entre mais em contato com o cliente. Você não devia nem ter ligado pra ele.

Qualquer coisa que você não lembre, diga que não lembra... afinal, você atendeu muita gente e o ocorrido já se passou há muito tempo.

Isso não vai dar em nada, a operadora vai ter que responder porque não permitiu mais linhas e possivelmente ela tem um motivo pra isso... se não tiver, a responsabilidade é totalmente dela. Você só rebateu uma informação do sistema deles para o cliente.

Você não vai fazer nada lá... só contar como foi a venda e ta liberado.

Não esquenta.

Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 28-02-08, 15:24
  2. Duvidas sobre emprego (ser mandado embora).
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 28-04-06, 18:00

Permissões de Postagem