CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
Tô chegando hoje de viagem de CTBA, se precisar já tô no escritório de volta, o fone é aquele que te passei na mensagem anterior...
Abraços,
Agradeço o "celular" mas acabei de trocar o meu TIM..tica, quem sabe numa próxima. A disposição ! :OK:
Ps.: O outro pode ser advogado, mas não é da PN. Então, ferro nele !!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
bem a audiencia é hj, e como sempre de dei mal, acordei com uma bosta de dor de garganta devido ao clima aki, chuvoso e frio....quase nao to conseguindo falar....q merda, fui no hospital do SUS pra me darem um atestado medico e o corno do medico só me deu um atestado de comparecimento e um receituário...no trbalho ja liguei e falei q hj nao da pra trabalhar, e a audiencia terei de ir msm doente?
se eu faltar o que acontece comigo?
5 meses para a XT 600...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Também acho, vc fez tudo o que vc podia ter feito naquela hora, e foi um procedimento normal que vc fez. Creio que vc não vá se complicar com isso. Vc fala que tomou as providências devidas de acordo com a política e/ou treinamento da empresa e que aquilo ocorreu e vc não sabe porq pois num é vc que "faz" o sistema, vc apenas usa ele.
Acho que vc deveria falar o que ocorreu afinal de contas vc num fez nenhuma cagada ou mentira. Fala com o nosso amigo Fernando aí que ele pode te acjudar mais...
Abraço e boa sorte!
Parem o mundo que eu quero descer...
bem liguei pro Fernando, super gente fina por sinal, e ele me disse pra eu ir que é melhor, bem vou falar a verdade, nao lembro....e nao lembro msm, isso foi em agosto/07 e ja se passaram centenas de clientes na loja!
Ah! como é o tratamento a juiz msm... :lol:
5 meses para a XT 600...
acabei de voltar do forum, gastei 14 reais ida e volta mais lanche, mais 3 horas de busao ida e volta, pra a audiencia ser adiada pq uma testemunha nao compareceu, agora só dia 06/03/08
5 meses para a XT 600...
Que foda hein! :s
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Mete o cara no pau depois pra devolver a grana que vc tá gastando...
em pese o entendimento dos doutos colegas, "A interceptação de conversa telefônica efetivamente viola o sigilo da comunicação assegurado pelo art. 5.º, XII, da Constituição da República, salvo se promovida sob ordem judicial e nos estritos termos da Lei 9.296/96. Ocorre que o conceito de interceptação não abrange a gravação promovida pelo próprio interlocutor, ainda que sem conhecimento do outro."
Procure um advogado. Aliás, um não, vários.
Assim como procuramos um médico para consulta, e, na dúvida, procuramos outro, faça-o também com advogados.
Se necessário procure a Defensoria Pública.
Ah. Como você foi intimado como testemunha, você não é parte no processo! Ser testemunha (exceto em processo criminal) não traz qualquer prejuízo. Se perceber que alguma resposta pode te prejudicar no serviço, siga como instruído acima: Diga que não se recorda!
Sempre que responder alguma coisa, olhe nos olhos do magistrado, coloque as mões em cima da mesa. Tente não ficar mordendo a parte interna da boca, mordendo os labios.. são sinais que tu esconde alguma coisa! rs
Vá até o fórum e veja o processo no balcão com a ajuda do nosso colega ali em cima.
Abraços!
mano da pra vc processar o cara perfeitamente
eh proibido gravar conversas sem a autorização da justiça
e relaxa mano
a nao ser q vc tenha rabo preso
vc nao libera celular pra bandidos nao neh:
como tem uma par de gente q faz isso nas operadoras
ai vai a pf prender os caras
rs
boa sorte ae
mas nem da nada
manda esse cara arrumar o q fazer