Nosso Deus! Uma 250cc com um ronco desses ... :drool:
http://br.youtube.com/watch?v=Ga7-C7L6nXs&NR=1
Quase dei um orgasmo
abraços galera
Nosso Deus! Uma 250cc com um ronco desses ... :drool:
http://br.youtube.com/watch?v=Ga7-C7L6nXs&NR=1
Quase dei um orgasmo
abraços galera
já tinha visto, realmente esse é uma "pequena" bem grande
hehe, ronco bonito... mas fico com a 600 :#
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
é akele negócio de habilitação permitir "até tal cilindrada"... aí os caras se puxam e fazem motos porrada de qqr cilindrada... tem mtas 125cc com 30 e poucos cvs... essa 250 4 cilindros.... tesão...
enqto isso no brasil... :-/
antigamente aqui no brasil tbm tinha dessas de Habilitação Moto A ou B, parece que era de 200cc a divisa entre A e B...
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
Achei fino o ronco, não da para comparar 4 pistões de 62,5cc de uma 250cc com uma moto 600cc que tem 4 pistões de 150cc, o ronco é muito mais grosso. Com um cano esportivo do segundo filme ficou muito melhor.
Eduardo
legal a motinho mas infeliz mente nao da p/ter aki no brasil `` pq o custo p/se fabricar seria alto demais...´´ mas eu acho essa motinho linda...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Da pra disfarçar um pouco...
Gostei do ronco..........16k RPM !!! :drool:
Goste melhor q a COMET 250 ahuahuauhua
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
putz que baita roncão para uma 250cc. :0_0:
Curti demais mesmo.![]()
![]()
![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ