Citação Postado originalmente por Volverine Motoqueiro Fiel Ver Post
Só que tem um porém meu caro Roberval, o papel com que é impresso esse selo é um papel especial, ele tem um numero serial que é gravado depois de ser impresso e um holograma com o logomarca do Inmetro tb.

Sei que são detalhes que com certeza um policial não vai ficar analisando, mas se ele encanar com o capacete e resolver conferir tudo isso você pode até ir preso por falsidade ideologica. :0_0:

Sei que parece radical demais, mas sei lá, acho que é melhor ver com o Inmetro e no Código Nacional de Transito o que é que vale, imprimir a parte referente ao selo e andar junto na carteira.

Se bem que se formos andar com papeis que dizem a verdade sobre o que é infração e o que não é, é melhor andar com o CNT inteiro de uma vez :lol:
Só corrigindo:

O certo é Código de Transito Brasileiro e não Código Nacional de Transito, CTB. :OK: