Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    Ae galera tava vendo uns tenis na RS1 e encontrei essa "galocha" aqui, parece ser bem legal e não é caro ( 24 reais) lembro q o soft uma vez comprou uma generica dessas ai no mercadolivre , amis eu lembro q era totalmente ao contario, negocio bem mal feito mesmo aeuioeauea
    to querendo comprar pra ver como que é ! eh uma solucao pra aquela chuva inesperada

    aqui vai o link

    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00286





    Descrição do Produto

    Especificações: A Dry-Boot é uma galocha para ser usada sobre os sapatos / botas do motociclista a fim de protegê-los da água ou sujeira. É uma peça produzida em elastômero especial que proporciona uma excelente elasticidade, boa resistência e grande praticidade.

    Devido a sua reduzida espessura e alta maleabilidade, a galocha pode ser dobrada ou enrolada e guardada no bolso da jaqueta, evitando que o motociclista seja pego desprevenido pela chuva no dia-a-dia ou mesmo durante uma viagem.

    O solado da galocha recebe um tratamento especial que o torna antiderrapante (salvo em situações extremas como óleo ou sabão no piso).

    Sucesso de vendas nos anos de 2001 a 2003, a galocha Dry-Boot retorna ao mercado em 2006 com nova composição química que proporcionou uma grande melhora em sua resistência e durabilidade.

    Instruções de uso: A Dry-Boot deve ser calçada como uma “meia” sobre o calçado. Primeiramente, enrole a galocha com as mãos de forma que, ao vesti-la, a ponta do pé atinja diretamente o bico da galocha; a partir deste ponto basta desenrolar a peça passando-a por trás do calcanhar. Nesta etapa, ajuste o solado e puxe a galocha até a altura da canela (limite da peça).

    A Dry-Boot é fabricada nos tamanhos P(33 à 35), M(36 á 41) e G(42 à 46).

    Para maior durabilidade recomendamos, após cada uso, lavar a galocha por dentro e por fora em água corrente a fim de remover possíveis resíduos nocivos a borracha. Antes de guardá-la, certifique-se que a mesma esteja totalmente seca. Utilize a embalagem de nylon que acompanha o produto para guardá-la após cada uso.

    OBS: Em botas que possuem ganchos metálicos para aperto do cadarço, recomenda-se maior cuidado ao vestir ou retirar a galocha.
    MOTO!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    Eu acho uma boa, e se não for boa pelo menos você não perde tanto dinheiro.

    Pede uma de presente de natal pro papai. :G
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    Eu tenho algo parecido da Alba ... já peguei todo tipo de temporal na estrada e nunca entrou uma gota. Mas o modelo que eu tenho é um pouco incômodo pra passar as marchas, pois ele tem uma sola um pouco larga demais. Custou 20 reais.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    uns tempos atras tinha olhado pra comprar uma parecida com essa e nao gostei das que tinha olhado, achei o material muito vagabundo e teve ate um vendedor que me aconselhou a comprar uma bota no lugar dessa polaina q ela nao guenta muito nao
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    também num gosto de polainas, minha fica meio que folgada na parte de cima, uma bucha, botas de borracha saum 1T de vezes melhor

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    Pessoal vcs devem reparar q akele q o agm e o soft compraram era bem inferior a esse!

    esse ai parece ser de qualidade superior, eu vou comprar pra testar
    MOTO!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    bom ja q vc quer testar vai fundo, eu compraria uma bota e leva o tenis no bauleto ou numa mochila/sacola

    mas depois posta suas impressões sobre essa polaina
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    Minha polaina da Alba funciona ... não entra água, que é o que importa. Parou a chuva, é só guardar na mochila, pq ocupa muito pouco espaço.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    essa polaina da motovisor eh boa gostaria de ter uma...bem legal...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    humm, que legal, lembra aquelas sapatilhas pra fazer mergulho em rios...

    bem que eu queria ter uma, mas meu natal vai ser pobre.... :k

  11. #11
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    Já me falaram que é uma merda, que é muito trampo colocar e tirar e que tem que trocar a cada 6 meses se usar direto, pq se estoura todo o material (e era dessa da motovisor!)

    Tenho essa da Alba do AGM, nunca entrou água, só preciso fazer um esquema pra prender ela melhor, tipo uma cinta de velcro, aí ela não desce e não fica sobrando no calcanhar

  12. #12
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    Nunca usei, mas tenho pra mim que a galocha deve virar uma nojeira durante o dia, não?
    Eu prefiro usar a capa de chuva mesmo e usar uma bota daquelas que vendem geralmente em cooperativas, que são ótimas.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    Acho que se vc usa pouco a moto, como eu, que só uso pra ir e voltar do trampo, pode ser uma boa, pois vc não vai usa-la muito, no máximo algumas vezes por ano, afinal, msm nessa época, ao menos na minha região, não chove todo o dia e nem o dia inteiro. Ou seja, é só pra quando vc ver que realmente precisa.

    Já pra quem usa a moto o dia inteiro, como os motoboys, o melhor mesmo é uma daquelas botas de borracha, como as que a alpargatas fabrica, porque dai sim vc vai exigir bastante dela e acho que a polaina realmente não ia aguentar e tb ia ficar incomodando por ser mais dificil de tirar e colocar.

    Só uma questão, essas polainas não aumentam o risco de levar um escorregão e acabar caindo parado, como num semaforo, quando se para a moto e pisa numa faixa de transito?
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    Volverine,

    Aqui na terra da garoa voce usa o ano todo :P
    Principalmente em São Bernardo!

    Mas o cara que eu conheço que comprou essa "camisinha de sapato" (definição dele), não é motoboy, só usa a moto pra ir e voltar do trampo. Durou 6 meses e começou a abrir o bico...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: "Galocha" para proteger sapato/tenis da chuva

    por 20 reais vc keria o q? :lol:

    aquelas botas de mtoboyu sao MUITO feias pqp!!

    aueoiauiaeoiae
    MOTO!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  2. Anti-embaçante e "repelente de chuva"
    Por marys7br no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 19-01-07, 09:04
  3. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •