Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Equipe PN: Mensagem de Natal!



    É isso ae! :OK:

  2. #2
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    Especialmente repleto da imagen do lado! :drool: :lol:

    Feliz navidad para todos
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    se o meu natal tiver alguem como essa ai do lado vai ser feliz com certeza, abraço a todos e um feliz natal!


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  4. #4
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    46
    Posts
    1.091

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    Tô esperando meu presente mamãe noel, o prazer será todo meu, haehhaheha

    Feliz natal a todos!

    Valeu!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    A toda a Administração, Moderação e Usuários, Um Feliz Natal.
    Vamos tentar, neste novo ano que se aproxima, fazer de cada dia um Natal, de cada dia um Ano Novo. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Idade
    40
    Posts
    355

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    Feliz NATAL POUR TOUTS

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    adorei a mensagem e o cartão!! meus votos também a todos!

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    Feliz Natal a Todos!! :OK: :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    É galera, o jeito é ter um Feliz Natal pq vai ser meio dificil ter um Feliz Ano Novo com o aumento de 30% no DPVAT. :s
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    Ae gostei do cartão de Natal... acho que vou guardar como lembrança do PN. :G

    Um feliz Natal e um grande abraço do Ivan à todos os irmãos. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  11. #11
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    42
    Posts
    633

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    As gurias do forum é que nao vao gostar do cartao. ehehee


    Gurizada, um feliz natal pra todos os amigos aqui do fórum. Muitos kilometros rodados pra gente pra todo o sempre.

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Videira-SC
    Idade
    36
    Posts
    73

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    opa repleto de imagens reais como esta.....
    Obrigado e bom 2008 pra vcs tbm...
    CADA CURVA UMA NOVA RASPADA NO JOELHO...

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    Como diria Lula: "Felis Natau, cumpanheiros..."
    Huahuahauhauahuahuaa....... :lol: :lol: :OK:


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    Um grande Feliz Natal pra todos os users, moderas, admins, trolls(eu) e etc!
    Que seja uma grande bênção pra todos, e que não se esqueçam do verdadeiro sentido dessa data!

    Grande abraço!
    *******************

  15. #15
    rocksul
    Guest

    Re: Equipe PN: Mensagem de Natal!

    Ae tropa, feliz natal pra todo mundo***
    [size=4pt]***Menos pro Guigo e pro Silverfox.[/size]

    Embora eu não acredite em Natal e nesse papo de Jesus na cruz, acho que é um dia de reunir a família, comer um peru entupido de farofa e encher o rabo de trago. Isso é bom.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mensagem de Natal
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 13
    Último Post: 15-01-09, 10:09
  2. Site da minha equipe
    Por tatocross no fórum Manobras
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-08, 18:26
  3. Mensagem subliminar na musica de Natal
    Por Gui motoqueiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 24-04-06, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •