É isso ae! :OK:
Especialmente repleto da imagen do lado! :drool: :lol:
Feliz navidad para todos![]()
Noix impina mais num breka
Boladão crew
se o meu natal tiver alguem como essa ai do lado vai ser feliz com certeza, abraço a todos e um feliz natal!
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Tô esperando meu presente mamãe noel, o prazer será todo meu, haehhaheha
Feliz natal a todos!
Valeu!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
A toda a Administração, Moderação e Usuários, Um Feliz Natal.
Vamos tentar, neste novo ano que se aproxima, fazer de cada dia um Natal, de cada dia um Ano Novo. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Feliz NATAL POUR TOUTS
adorei a mensagem e o cartão!! meus votos também a todos!
Feliz Natal a Todos!! :OK: :OK:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
É galera, o jeito é ter um Feliz Natal pq vai ser meio dificil ter um Feliz Ano Novo com o aumento de 30% no DPVAT. :s
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Ae gostei do cartão de Natal... acho que vou guardar como lembrança do PN. :G
Um feliz Natal e um grande abraço do Ivan à todos os irmãos. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
As gurias do forum é que nao vao gostar do cartao. ehehee
Gurizada, um feliz natal pra todos os amigos aqui do fórum. Muitos kilometros rodados pra gente pra todo o sempre.![]()
Sachs Express 150cc - 2009
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-150cc-42985/
Suzuki Across 250cc - 1992
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-45324/
opa repleto de imagens reais como esta.....
Obrigado e bom 2008 pra vcs tbm...![]()
CADA CURVA UMA NOVA RASPADA NO JOELHO...
Como diria Lula: "Felis Natau, cumpanheiros..."
Huahuahauhauahuahuaa....... :lol: :lol: :OK:
Um grande Feliz Natal pra todos os users, moderas, admins, trolls(eu) e etc!
Que seja uma grande bênção pra todos, e que não se esqueçam do verdadeiro sentido dessa data!
Grande abraço!
*******************
Ae tropa, feliz natal pra todo mundo***
[size=4pt]***Menos pro Guigo e pro Silverfox.[/size]
Embora eu não acredite em Natal e nesse papo de Jesus na cruz, acho que é um dia de reunir a família, comer um peru entupido de farofa e encher o rabo de trago. Isso é bom.