esse rocksul realmente eh ervadao...feliz natal a tds os amigos do PN...e q o ano novo seja muito legal...valeu... :lol: :lol: :lol:
esse rocksul realmente eh ervadao...feliz natal a tds os amigos do PN...e q o ano novo seja muito legal...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Como se chama a garota que aparece ahi no cartao? Fiquei com vontade de ver mais fotos dela :G
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Feliz Natal pra todos!!!!
Um agradecimento público, obrigado Heder pelo seu telefonema, foi sem dúvida o melhor presente que eu e Vania recebemos. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
feliz natal galeraaaaaaaaaa ....
muitas felicidades :OK:
Respondendo a minha afirmação anterior, tive sim um natal feliz, interpretem se quiserem entender HUAHAHUSAHUSHAUHSHAA.
VALEU PELO DESEJO QUE SE REALIZOU CARA! realmente tive um feliz natal ;D
só desejo não ser papai em alguns meses, abs
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.