tenho uma RD135 ano 99 com a mecanica original, ela tem aros de aluminio dourados freio a disco a moto é muito bonita ela é preta,te enteressa fazer negocio? vamos si falar por email [email protected]
tenho uma RD135 ano 99 com a mecanica original, ela tem aros de aluminio dourados freio a disco a moto é muito bonita ela é preta,te enteressa fazer negocio? vamos si falar por email [email protected]
coloca umas fotos dela aí no forum!!!!!
tenho um parceiro q quer uma rd ele tem uma 99 vermelha shou de bola!!!!
Coloca aí as fotos da sua moto, dados sobre ela, estado da moto etc, e a cidade que vc mora que facilita mais...
Parem o mundo que eu quero descer...
awe rapaziada,pode deixar q eu vo por mais dados sobre ela e as fotos tbm!!!
esses dias eu ja coloco.
obrigado!!
ja vendeu?? caso nao coloca umas fotos ai pra gente vê tenho uma Yes 2007 se te interessar manda um e-mail ai pra mim [email protected]
ChoppersPml
MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....