Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Troco rd 135 99 por Cg 125 ml ou turuna

    tenho uma RD135 ano 99 com a mecanica original, ela tem aros de aluminio dourados freio a disco a moto é muito bonita ela é preta,te enteressa fazer negocio? vamos si falar por email [email protected]

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    alvorada
    Idade
    41
    Posts
    155

    Re: Troco rd 135 99 por Cg 125 ml ou turuna

    coloca umas fotos dela aí no forum!!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    alvorada
    Idade
    41
    Posts
    155

    Re: Troco rd 135 99 por Cg 125 ml ou turuna

    tenho um parceiro q quer uma rd ele tem uma 99 vermelha shou de bola!!!!

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Troco rd 135 99 por Cg 125 ml ou turuna

    Coloca aí as fotos da sua moto, dados sobre ela, estado da moto etc, e a cidade que vc mora que facilita mais...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5

    Re: Troco rd 135 99 por Cg 125 ml ou turuna

    awe rapaziada,pode deixar q eu vo por mais dados sobre ela e as fotos tbm!!!
    esses dias eu ja coloco.
    obrigado!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    42
    Posts
    201

    Re: Troco rd 135 99 por Cg 125 ml ou turuna

    ja vendeu?? caso nao coloca umas fotos ai pra gente vê tenho uma Yes 2007 se te interessar manda um e-mail ai pra mim [email protected]


    ChoppersPml

    MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....

 

 

Tópicos Similares

  1. Corrente de comando, troco ou não troco?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 12-12-09, 10:08
  2. Galera troco ou não troco minha Y por esta Intruder 250....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 06-03-08, 12:15
  3. Troco ou não troco?? (escapes)
    Por theshootingstar no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-06, 11:59
  4. Turuna !!!
    Por sherman 36 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-07-05, 13:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •