Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Como ir de São Paulo capital pra Santa André?

Dae alguém pode me informar como faço esse trajeto?
    É que vou pra SP capital e queria passar em Santo André pra achar uma pensão (república) pra ficar, perto de onde a pós graduação da federal do ABC está (rua catequese, bairro Jardim).
    E se alguém souber me informar sobre como são as repúblicas neste bairro (Jardim) fico grato.

Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Como ir de São Paulo capital pra Santa André?

Código HTML:
    <iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com.br/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=&saddr=s%C3%A3o+paulo&daddr=santo+andr%C3%A9&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=68.687071,110.390625&ie=UTF8&ll=-23.603515,-46.58432&spn=0.12611,0.10904&om=1&output=embed&s=AARTsJqYZlnnNd28II4fM3UWyD0dv30SeQ"></iframe>
    [size="1"][url="http://maps.google.com.br/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=&saddr=s%C3%A3o+paulo&daddr=santo+andr%C3%A9&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=68.687071,110.390625&ie=UTF8&ll=-23.603515,-46.58432&spn=0.12611,0.10904&om=1&source=embed"]Exibir mapa ampliado[/url][/size]

ve se ajuda ehauhaeuea
    CBX250 TWISTER 2006

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Afff mas que mala tu Silver hahuauhauhauha.
    Eu olhei bem o mapa, mas não vo tá de moto, vou estar a pé, dai queria saber linha de ônibus/metro, já que olhei na pagina das rodoviarias de SP e não achei nenhuma linha São Paulo/Santo André.

mantabodyboarder
    Guest

São Paulo -&gt; Santo André

Pode ser pelo Trem (CPTM), da Estação da Luz até a estação Santo André, de lá pega um onibus (mais tarde coloco a linha aqui) que passa na frente da UFABC.

Pode ser também do metro Imigrantes, um onibus da EAOSA (EMTU - se não me engano) que passa na Fundação Santo André e depois na UFABC, dependendo da hora é mais rápido, mas um pouco mais caro)

Não aparece linha SP/SA pq é tudo na região metropolitana, então as linahs seguem um padrão diferente (e estão em sites diferentes)

Vem quando pra cá? Vem de busão ou de Avião?

Eu moro em SBC, mas estudei no prédio onde é a UFABC agora (era o prédio de Pós Graduação da Fundação Santo André).
    Não conheço nenhuma república por ali, mas vou tentar localizar.
    Se vier antes pra conhecer o lugar, me dá um aviso por MP, talvez consiga te ajudar aí, já que a região é conhecida

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Vlw as informações mantabodyboarder, eu chegar em SP dia 20 de janeiro, vou de bus pq não consegui nenhuma passagem barata de avião.
    Ia ficar até o dia 25 em SP dai minha idéia era ir pra Santo André dia 25 a tarde e voltar pra SP pra pegar o ônibus de volta pra minha cidade.
    Provavelmente vou fazer pós graduação na UFABC dai queria dar uma olhada onde dá pra morar ali por perto.

Valeu a ajuda ai mesmo mantabodyboarder.

mantabodyboarder
    Guest

mas é tranquilo, ainda mais que dia 25 é feriado em SP...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

o manta explicou td certinho...tbm tem como opçao o corredor de onibus...vc pode pegar o onibus da estaçao jabaquara do metro...e descer em sao Bernardo...e ir ate o terminal Santo andre...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Tópicos Similares

1. quem mora em Sao paulo capital?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-08-09, 13:58
  2. Sequestro em Santo André
    Por pickloco13 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 46
    Último Post: 21-10-08, 12:59
  3. Sinal motos av Jabaquara (São Paulo Capital)
    Por PimEdu no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 14
    Último Post: 27-03-08, 14:36
  4. Como se anda de moto em São Paulo com tanta poluição ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 03-08-07, 22:45

Permissões de Postagem