galera he o seguinte ontem de tarde deixei ha moto la na honda pra abri o motor, dai la pelas 4 horas da tarde eles me ligarao pra min passa la ver o problema, xeguei la o mecanico me levo la ve o meu motor, o cara abriu todo o motor destrinxo ele, tinha que ver que coisa linda de motor, mas bein vamos ao problema, ele me mostrou que deu problema no rolamento da carcaça ou seja deu folga, dai o pistao riscou todo o cilindro por isso tva quimando oleo, mas tambem afetou outras coisas como pistao virabrikin desalinhou tambem e ai por diante, simplifikando eu vou fikar com o motor novo, eles vao trocar tudo vo fika so com o comando de valvula e as valvulas antigas e ha caixa, o resto foi tudo pro pau, simplifikando se eu tivese que pagar eu iria gastar em torno de 2 paus, quando eu tava saindo de la eu xamei eles de loukos pq quando eu levava ha moto la numca tinha problema numca tinha barulho diziam que eu tva ouvindo coisa no motor, mas enfim eu nao tva ouvindo coisa, o motor foi pro saco mesmo heheheh, agora he so espera uma semana ate vim as peça novinhas,
hahahahahahah motor novo ebaaaaaaa

Responder com Citação