galera
não consegui postar no FOTOS DAS MOTOCAS
então postei aki mesmo
ela ta com 2 semanas e meia e ja completou 600km
isso que nós estamos poupando ela ao máximo
galera
não consegui postar no FOTOS DAS MOTOCAS
então postei aki mesmo
ela ta com 2 semanas e meia e ja completou 600km
isso que nós estamos poupando ela ao máximo
Veja as regras para postagem de fotos na area de "Fotos das Motocas" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16873.0
:OK:
CBX250 TWISTER 2006