galera
não consegui postar no FOTOS DAS MOTOCAS
então postei aki mesmo
ela ta com 2 semanas e meia e ja completou 600km
isso que nós estamos poupando ela ao máximo
galera
não consegui postar no FOTOS DAS MOTOCAS
então postei aki mesmo
ela ta com 2 semanas e meia e ja completou 600km
isso que nós estamos poupando ela ao máximo