CB 500 "de pista segundo o dono", essa tirei aqui em Itapeví (a moto não tem painel)... :0_0:
Suzuki DR 650 Supermoto aqui na Paulista (mais algumas modificações e fica bem legal)
Deixem vossas considerações aí!!! :OK:
Abraços Natalinos...
CB 500 "de pista segundo o dono", essa tirei aqui em Itapeví (a moto não tem painel)... :0_0:
Suzuki DR 650 Supermoto aqui na Paulista (mais algumas modificações e fica bem legal)
Deixem vossas considerações aí!!! :OK:
Abraços Natalinos...
Segue o Baile!!!
A Cb 500 nem curti muito, essa Suzuki 650 deve ser bruta, se fizer algumas pequenas modificações para deixá-la mais moderna ficaria show...
Parem o mundo que eu quero descer...
tbm não gostei ,muito da cb500, mas a dr ta style!
A DR esta muito bonita... porém a CB num ta não.. curto mais a CB do jeito tradicional!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
gostei mais da cbr mas o farol ilumina alguma coisa? se for um xenon deve ficar bonita a noite.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Guima, que foto engraçada da porr@ é essa aí no teu avatar?!?!?!
Abraços...
Segue o Baile!!!
ops eu vi o 5 pensei q era R
sexta chegam os óculos novos.
enfim essa cb carenada achei até bonita, os faróis tao do tamanho de tampa de garrafa de coca cola tb
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Curti demais a DR. :OK:
Só faltou um paralamas SM e uma carenagem Acerbis Cyclop. ]![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
a DR ta muito bonita...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Show de bola a DR, só precisaria tirar esses protetores de bengala estilo conduíte de eletricista... :lol:
A DR só falou isso mesmo: um paralama SM e tirar aquelas sanfonas horríveis, a CB ficaria legal com aquela rabeta e carenagem se fosse monochoque senão fica destoado do conjunto.
a dr ra merecendo uns paralamas mais modernos!![]()
Fotos da Laranja -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17961.0