Ae quem quiser montar sua SM estou vendendo o kit que está na minha moto.
Motivo da venda é que daqui uns 6 meses (ou menos) pretendo fazer um UP e quero deixar a moto original novamente.
O kit tem:
2 aros Treeheads 17 x 2,50 pretos;
Pneu Metzeler Lasertec 110/80-17;
Pneu Metzeler Lasertec 130/70-17;
Paralamas Acerbis SM preto;
2 câmaras de ar aro 17 Rinaldi;
2 jogos de raios para aro 17 para XTZ 125 cromados.
Todas as peças estão quase como novas inclusive os pneus.
Tudo isso por R$660,00
Fotos
Os aros não tem nenhum amassado e nenhum risco que apareça... só uns risquinhos causados na montagem.
Raios dianteiros: dá para ver como estão brilhando de novos.
Pneu dianteiro ainda está super novo.
O paralamas tem apens uns riscos artificiais, que acho que com um polimento resolve, ou não. :smt003
O pneu traseiro também está como novo.
Os raios traseiros estão brilahndo tambémde tão novos.
PS: Pessoal eu sou super cuidadoso, todos sabem mas é que queria postar logo as fotos e essa semana tem chovido muito por aqui por isso as fotos não ficamar muito boas e a moto está um pouco suja.


















Responder com Citação





