Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Vendo kit Supermotard para XTZ 125

    Ae quem quiser montar sua SM estou vendendo o kit que está na minha moto.
    Motivo da venda é que daqui uns 6 meses (ou menos) pretendo fazer um UP e quero deixar a moto original novamente.

    O kit tem:

    2 aros Treeheads 17 x 2,50 pretos;
    Pneu Metzeler Lasertec 110/80-17;
    Pneu Metzeler Lasertec 130/70-17;
    Paralamas Acerbis SM preto;
    2 câmaras de ar aro 17 Rinaldi;
    2 jogos de raios para aro 17 para XTZ 125 cromados.

    Todas as peças estão quase como novas inclusive os pneus.

    Tudo isso por R$660,00

    Fotos

    Os aros não tem nenhum amassado e nenhum risco que apareça... só uns risquinhos causados na montagem.



    Raios dianteiros: dá para ver como estão brilhando de novos.







    Pneu dianteiro ainda está super novo.





    O paralamas tem apens uns riscos artificiais, que acho que com um polimento resolve, ou não. :smt003





    O pneu traseiro também está como novo.





    Os raios traseiros estão brilahndo tambémde tão novos.








    PS: Pessoal eu sou super cuidadoso, todos sabem mas é que queria postar logo as fotos e essa semana tem chovido muito por aqui por isso as fotos não ficamar muito boas e a moto está um pouco suja.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  2. #2
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    46
    Posts
    1.091

    Re: Vendo kit Supermotard para XTZ 125

    Ué cara, vai desmontar a moto? Tomara que seja pra pegar uma melhor!

    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Vendo kit Supermotard para XTZ 125

    Já pensou em vendê-la dessa maneira???
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Vendo kit Supermotard para XTZ 125

    Legal... que seu próximo Up seja Motard Também....


    veja se consegue vender motard mesmo²
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  5. #5
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re: Vendo kit Supermotard para XTZ 125

    denovo, tu não sossega :lol:
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #6
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Vendo kit Supermotard para XTZ 125

    O loko meu! :lol: ve se faz um UP descente, a altura da Xtzinha motard que ta lindona :OK:

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Vendo kit Supermotard para XTZ 125

    Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post
    Ué cara, vai desmontar a moto? Tomara que seja pra pegar uma melhor!

    Abração!
    Com certeza a moto que pretendo pegar vai ser melhor ]

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Já pensou em vendê-la dessa maneira???
    Já, mas só se eu vender particular mesmo para tirar uma parte do investimento feito nela.
    Se for entregar numa revenda os caras vão me pagar o preço dela original e ainda desvalorizar um pouco, porque revenda os caras são muito "ligeiros".

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    denovo, tu não sossega :lol:
    Pinto pra você. :P



    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Tópicos Similares

  1. [Vendo] Rodas SuperMotard
    Por Yuri_RN no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-09, 20:41
  2. Respostas: 5
    Último Post: 08-03-09, 22:05
  3. Vendo kit p/ supermotard
    Por Toin no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-07, 16:24
  4. Aro 2.15' para supermotard
    Por Toin no fórum Classificados
    Respostas: 12
    Último Post: 25-09-06, 23:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •