Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
Fala Gaucho, digo, Machado, pelo que entendi houve o rebaixamento de 1,5mm no cabeçote, é isso? Se eu entendi corretamente o que foi feito, vamos lá:
Vc já viu se a moto está com falta ou com excesso de combustível, normalmente o excesso dá o mesmo sintoma do motor querer apagar e falta aceleração e/ou força. A diferença é que com excesso e motor muito quente o gas vai queimar na curva do escape e causa os famosos pipocos.
Usando o giglê 200, vcs calibraram a vela corretamente ou tentaram usar uma vela mais quente para conseguir uma melhor queima do gas?
A regulagem da mistura no carburador foi feita corretamente?
O autolub estaria mandando mais óleo que o necessário?
Qual o escape que está na moto?
Vamos tentar ajudar ao máximo mesmo com o meu pouco conhecimento de mecânica. Fico no seu aguardo. Um grande abraço a todos os irmãos.

fala Ivan blz?
eu to usando um gemoto , por sinal muito bom o cano...Seguinte Já tentei todos os procedimentos, mas o interessante é que a moto ta alinhadinha em 1º 2º 3º e 4º e sómente na quinta ela da esta falta,. mas falta mesmo chega a grilar, entende? mas esta falta só acontece em alto giro.... tipo 8 ou 9 mil.
vo tenta abrira mais os orificios da torneira quando testei o esguicho 200 ela ficou muito gorda, mas dava a falta ainda em quinta a alto giro, pensei entao em nao colocar um esguicho maior pois estaria suprindo a falta da quinta mas deixando a moto em todas as marchas bemmm gorda..... ahh e outra eu coloquei uma junta em baixo do cilindro assim ela abra mais as transferencias,.. só nao consegui entender esta falta ainda.... creio que por ter rebaixado a tampa e ter diminuido a camara nao teria problema de falta né?