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  1. #16
    Motociclista
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    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Dei uma corrigida do titulo..
    "RD135 falta" não quer dizer nada..

    Abraço!
    Heder, Nao é pouco final e sim falta de combustivel... em 5º.
    Flw abraço!
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
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  2. #17
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    Re: RD 135 com pouca final

    Machado não tem como tu conseguir um carburador um pouco maior?

    acho que precisa de maior vazão no venturi também,

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  3. #18
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    Re: RD 135 com pouca final

    acho que tá dando falta de cuba então, ela tá bebendo tanto que a torneira não dá conta de mandar toda gasosa pra ela, compra uma torneira daquelas grandes que o pessoal bota nas RDs preparadas, fica boa e não é feia, ou compra uma torneira de DT180 paralela e arromba mais ainda os furos, assim guarda tua original...

    1,5mm no cabeçote, tá certo que tu levantou o cilindro com mais uma junta, mas mesmo assim é bem taxadinha, testa ela com Podium pra ver se não é isso que faz ela grilar na final da 5a, minha Sport tá assim, alta normal, mas na finalera da 5a ela grila se tiver com gás comum+alcool 1/2 a 1/2, se colocar Podium PURA ela fica lisinha em todos os regimes.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  4. #19
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    Venancio Aires RS
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    Re: RD 135 com pouca final

    a ideia do Chitola de testar outro combustivel tem bastante logica. soh q essa medida q vc baixou na tampa da pra usar tranquilamente alcool puro nela, tenta outra gas pra ver, se num der bota alcool e ve no q da
    falow

  5. #20
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    Re: RD 135 com pouca final

    acredito que pra alcool está boa essa taxa sim, depende da junta que vc colocar a mais pode levantar o cilindro em 0,7mm, vc rebaixou 1,5mm na tampa, então taxou teoricamente 0,8mm sem levar em consideração a camara de combustão diferente do cilindro...

    mas testa com Podium, fica mais economia e anda bem mesmo...
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
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    RD 135 - Original
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  6. #21
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    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Machado não tem como tu conseguir um carburador um pouco maior?

    acho que precisa de maior vazão no venturi também,

    boa idéia, to batendo atrás de um 26mm.
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  7. #22
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    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    acho que tá dando falta de cuba então, ela tá bebendo tanto que a torneira não dá conta de mandar toda gasosa pra ela, compra uma torneira daquelas grandes que o pessoal bota nas RDs preparadas, fica boa e não é feia, ou compra uma torneira de DT180 paralela e arromba mais ainda os furos, assim guarda tua original...

    1,5mm no cabeçote, tá certo que tu levantou o cilindro com mais uma junta, mas mesmo assim é bem taxadinha, testa ela com Podium pra ver se não é isso que faz ela grilar na final da 5a, minha Sport tá assim, alta normal, mas na finalera da 5a ela grila se tiver com gás comum+alcool 1/2 a 1/2, se colocar Podium PURA ela fica lisinha em todos os regimes.
    tem fundamento Chitola, mas será que phodium mistura no óleo? pois alcoo tem que ser m50 pra misturar, se nao rala o motorzinho... vo testa hoje a tarde... vlw pela dica
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  8. #23
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    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por Lupi Stertz Ver Post
    a ideia do Chitola de testar outro combustivel tem bastante logica. soh q essa medida q vc baixou na tampa da pra usar tranquilamente alcool puro nela, tenta outra gas pra ver, se num der bota alcool e ve no q da
    falow
    dá pra usar alcool sim lupi, mas a intenção nao é esta pois, o alcool só mistura com óleo de kart aí o 1/2 litro é 30,00 :s :s e pra andar no dia a dia sai carinho!!! hehehe
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  9. #24
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    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    acredito que pra alcool está boa essa taxa sim, depende da junta que vc colocar a mais pode levantar o cilindro em 0,7mm, vc rebaixou 1,5mm na tampa, então taxou teoricamente 0,8mm sem levar em consideração a camara de combustão diferente do cilindro...

    mas testa com Podium, fica mais economia e anda bem mesmo...
    vo testa outra tampa sem ser rebaixada hoje a tarde para ver se é a taxa,.. a minha junta é de 0,50 mas erguendo em baixo ela teria de ficar boa, pois ao mesmo tempo que se ergue em baixo abre as transferencias, e lubirfica mais... estou tentando as dicas da galera e vou postando os resultados!!!
    vlw galera!
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  10. #25
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    Re: RD 135 com pouca final

    Podium mistura normal com oleo, alcool tbm mistura com qlqr um desde que use o autolube (lubrimatic), se for no tanque tem que ser castrol kart ou oleo de ricino ou dimetil...
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
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  11. #26
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    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    Podium mistura normal com oleo, alcool tbm mistura com qlqr um desde que use o autolube (lubrimatic), se for no tanque tem que ser castrol kart ou oleo de ricino ou dimetil...
    cara ja tranquei um motor de 350 com óleo normal e nao aconselho,.. um pedaço do pistao parou na ponta do cano!!
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  12. #27
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    Re: RD 135 com pouca final

    pois eh, por isso que a minha é a Podium ] ... e mesmo assim fica o capeta.

    se é pra fazer a alcool então mete logo metanol que com a mesma taxa fica mais forte e deixa todos pra trás.

    em vez de um carbura 26 de RDZ ou DT procura um de 28 das 350 mais antigas (não sei qual modelo, mas sei que tem um que saiu com um par de 28mm) ou então um 28 das CRs e YZs 80cc de cross. Eu vou comprar um de 28 desses pra mim, olha só esse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...otina-28mm-_JM
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    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  13. #28
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    Re: RD 135 com pouca final

    HAHAHAHA Tiago, então tu fuça que nem loco nessa fedorenta e ela não anda? Mas desse jeito vou por a FAN do lado!!

    uhEHEEEUHUHuheuhEuhE

  14. #29
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    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    HAHAHAHA Tiago, então tu fuça que nem loco nessa fedorenta e ela não anda? Mas desse jeito vou por a FAN do lado!!

    uhEHEEEUHUHuheuhEuhE
    tu e o Ramiro ja viram o que da por a fan e a yes do lado né??? cruzo por elas numa roda só!! haushaush
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  15. #30
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    Re: RD 135 com pouca final

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    pois eh, por isso que a minha é a Podium ] ... e mesmo assim fica o capeta.

    se é pra fazer a alcool então mete logo metanol que com a mesma taxa fica mais forte e deixa todos pra trás.

    em vez de um carbura 26 de RDZ ou DT procura um de 28 das 350 mais antigas (não sei qual modelo, mas sei que tem um que saiu com um par de 28mm) ou então um 28 das CRs e YZs 80cc de cross. Eu vou comprar um de 28 desses pra mim, olha só esse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...otina-28mm-_JM
    bom o carbura tche,... é que minha moto nao tem quase nada cara, entao nao adianta, tu por um bura 28mm numa motinho com cano somente,... bura 28 = cilindro feito (escape e admissao) ignição, cabeçote, ponto. ai sim pode por um bura maior,.. se nao 26 toca tranquilo
    Abraço!
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