clique aqui!!!
H!UH!U!H
clique aqui!!!
H!UH!U!H
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
AHAUHuaUAH coitado do cara, os pais fizeram sacanagem ao colocar esse nome para o cara.
:drool: Tem uma lista de nomes bizarros. Se eu encontrar posto aqui, mas a galera ja deve conhecer.
Esse ae só aumenta a lista hhh :lol:
alias, alguém ae sabe de onde vem o nome Onofre? E a expressão UAU, dita pelo mineiro? São coisas bem curiosas e engraçadas, hehehe
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Meu nome ta na lista!!
HEDERTONE
Alguém ae conhece o Rolando Cai da Ponte ou o Sete Rolos de Arame Farpado?
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
Aqui um amigo meu fez seu rural de medicina no interior do pais...ele me conta que na maternidade ele viu cada nome louco
"Yedoska" (Pelo Y2K)
"Britneyshakira"
"Usnavi" e "Usarmi" (US NAVY, US ARMY)
Um primo meu que mora la no USA tinha um koreano na aula dele no highschool que se chamava Yu. O apelido? Fok. Imagina a profesora pasando o listado :drool: :lol: :lol: :lol:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Um Dois Três Quatro de Oliveira Cinco :NOOK:
Nas ruas do Brasil só de trail...
já vi muitos nomes estranhos lá na universidade que trabalho.. como sempre trampo de fiscal nos vestibulares sempre tem uma bagaceira destas...
Eu sei que Joao, Jose, Pedro sao nomes comuns...mais de verdade o que pensam algums pais? Tem muito nome bonito que nao e comun...
O pior e cuando juntam assim que nomes de todos os familiares mortos...
Aqui na Venezuela e comun ver muitos caras ahi do morro con nome extranho...os caras adoram usar a "Y" nos nomes :lol:
"Maicol Yakson Perez Rodriguez"
"Yomfelman Jose Cardenas Restrepo"
"Yuleimis Carmencita Coromoto del Socorro"
Tanto e assim que agora entre os conhecidos nos chamamos os malacos de "Mikitis" o "Yompiriflay" :lol: :lol: :lol:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Joinha para os pais dele.
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]
HUAhauhauhauha
Pode ter nome estranho no mundo, mas esse ai ganho o troféu. :lol: :P
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Um Santista Roxo colocou o nomedo do filho de de:
"Geraldo Santos" (Geral do Santos) :lol: :lol:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Semana passada estava em um hospital e tinha uma paciente que foi chamada e não esqueço do nome dela era Senhorinha Cordeirinho, ninguem merece.
Karl El - Cg 150 ESD Azul
+ Aros Brancos
+ Painel Superior e Laterais - Prata
+ Lanternas e Farois - Fumê
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
+ Cubos Pretos com os Espelhos Cromados