Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
E aí Danilo!

Po, eu trombo o Arnaldo em outros foruns e ele me falou do roubo da Falcon, tá com uma Sahara agora, né?

Eu tenho uma Hunter90 e só tenho elogios pra motoquinha, mas não conheço pessoalmente ninguem que comprou a STX.
O preço é legal sim, dando uma regulada no bura e tal deve ter o desempenho chegando perto da NX200, pra cidade é o suficiente.

E índice de roubou quase zero, a grande vantagem...

Mas tem que pesquisar quem tem sundown no Rio e ver a assistência daí como é.
A minha é simplona, então eu tiro da revisão (só faço pela garantia), e dou uma gerl nas regulagens chegando em casa...

Mas como foi o acidente?
Cara, a idéia é comprar a moto, fazer a primeira revisao na sundown, e depois esquecer, pq lá só tem açougueiro... o pré e pós venda é um lixo... nao sabem nada da moto, nem a capacidade do tanque.... eu to pensando em levar pra fazer manutencao na twomahana (www.twomahana.com.br) agora, se eles me fizerem uma a 7000 eu compro... claro, dando 5000 no minimo no burgman... fico sem comer em janeiro mas pego uma moto de verdade... o burgman é otimo, mas pra buraco... pqp... AH q saudades da YES.

O acidente foi bobo... mas eu me f... eu tava passendo com o meu pai de moto (eu na falcon e ele em outra). Ae eu vi que tinha esquecido de por o chip de memória na camera (tava tentando filmar). Voltando pra casa, um mendigo me atravessa a rua (rua bem estreita, mal cabe um carro!) sem olhar... que se foda.... ae devo ter "entrado" nele a uns 50Km/h. ae eu voei da moto no chao (uns 10 metros), dei a primeira porrada com a mao direita (daí a fratura), girei, e fiquei apoiado no braço esquerdo até entrar de cabeca num parachoque de um carro que estava estacionado... devia estar a uns 20 ainda, pq foi um porradao feio no parachoque. Não desmaiei e lembro de tudo... tanto qeu eu consegui levantar um pouco depois do acidente, mas estava sem comer a algum tempo acabei deitando no chao de novo. Resultado: Braço esquerdo totalmente escoriado (ralado), perna esquerda MUITO ralada, parte esquerda da barriga muito arranhada (superficial)supercilio esquerdo 3 pontos, ombro direito arranhado (leve) e metacarpo (um pouco antes do dedo mindinho) fraturado. tive que colocar uns pregos na mao pra poder endireitar, mas já tirei (2 cirurgias... uma alegria) e a mao está praticamente boa. aí é isso... mas to na pista de novo... andar de carro é muito chato... a unica diferenca é q eu to andando de luva direto... huhuhuuauhahah

Foda... é triste mas foi isso ae...

Ae eu cabando de sair do hospital meu irmao me liga dizendo q levaram a falcon... foda...