Citação Postado originalmente por lion Ver Post
ah sot, mto triste saber que isso aconteceu contigo cara, melhoras pra tua mão e espero que passe por esses problemas e que no fim acabe encontrando a tua falcon, mto triste isso... putz...
Sinceramente? eu ainda pensaria numa xtz ao invés de uma stx, ouvi que a diferença de força nem é tanta assim... mas isso quem decide é você hehe...
Fala!! eu acho a XTZ muito jeitosinha, gosto dela... o problema é que ela é mais CARA! to achando q essa STX é a proxima "YES". tudo a um preço aceitavel... a unica diferenca com a yes q vc tem o pos venda da suzuki, q é sem duvida melhor que o da sundown, sem sombra de duvidas.
Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
o q eu ja li no orkut e ate aqui mesmo no forum foi que apartir de 2006 a sundown deu uma melhorada no padrao de qualidade das motos delas e com isso tava dando menos problema que as primeiras q davam muito problema e acabou queimando a marca

eu acho a STX bunita e se ainda tiver aquela garantia de 2 anos nao acho q seja uma mal negocio
Poisé... poisé... essa garantia é meio es"$@¨! tipo, é garantia de MOTOR E CAIXA (talvez parte da eletrica)!!!!!! O cara falou na minha cara tem uns 3 meses. o resto é resto.