pega a motard e aprende a fazer aquelas curvas derrapando hehehe
eu ia aprender a empinar com ela com certeza.
pega a motard e aprende a fazer aquelas curvas derrapando hehehe
eu ia aprender a empinar com ela com certeza.
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
Fred só erra quem trabalha, o Furious ficou revoltado e eu, confesso que, também, o mais importante é eles darem garantia do motor, além de demonstrar que as peças utilizadas no reparo são originais. Vc terá de novo uma moto zero. Como é bom ter uma moto em que a gente pode ver o nível de óleo só olhando pro motor. Isso já deveria ter sido aplicado a muitos anos. Se precisar de alguma coisa estamos aqui. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Pois é ivan, como disse so faço serviço la, nunca imaginei que ia aconteçer isso comigo
o importante é que eles vao consertar, e ainda nao vao te deixar a pé...![]()
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Furious, fazendo essas coisas ia estar tão errado qto eles po, eles fizeram merda, mas reconheceram, e vão reparar da melhor forma possivel, não tem motivos para prejudicar eles, sem contar q fazendo isso vc da brecha para o cara te cobrar o preju.
aproveita e pede uma moto diferente por dia até eles arrumarem a tua, assim vc faz um test drive em todas para contar para nos.....................
mais fazer um borrachão com a moto até que não é uma má ideia :G
Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
(Luis Fernando Verissimo)
Sundown MAX sed
Q ele não te cobre, continua sendo sacanagem sua do mesmo jeito, eu não ficaria bem fazendo isso de sacanagem não.
Vc terá um motor novo, cara. Só de garantia, depois que pegar a moto, leve a stradinha numa outra oficina de sua confiança, num cara bom mesmo...
Nas ruas do Brasil só de trail...
Cara, eu não zuaria a moto não, pq acho que vingança não leva ninguém a lugar nenhum, além do fato de que eles não fizeram isso de propósito (assim esperamos né). Já se vc fizer ae sim vai ser uma sacanagem.
É final de ano, um monte de gente aproveita pra mandar a moto pra dar um trato. Por isso eles devem estar abarrotados de serviço e foi por isso que erraram. Claro que isso não justifica o erro, mas o fato de terem errado ctg tb não justifica vc ferrar a moto dos caras.
No seu lugar o máximo que eu faria seria pedir um bonus. Algo como uma revisão grátis, ou algum acessório na faixa, só pra vc não sair perdendo, afinal é foda ter um motor refeito.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Olha sempre levei minha moto na Hoda pra fazer revisão, como começo a ficar $$$ pra mim Levei em uma oficina para trocar oleo , vela, filtro de ar e só belez esperei um dia, quando peguei a moto cheguei em casa fui verificar as peças foram trocadas mas a mangueira de ar que sai fa caixa de ar o caras cortaram com uma faca corte bem tosko serviço porco, 1º que não eram pra mexe na mangueira , Bem pra resumi quebrei o pau ,falei pra todos meus colegas que tem moto niguem mais lava lá e peguei uma mangueira nova original. Tem que ficar em cima tem que ser chato / exigente. ]