Bem pessoal, acabei me interessando por uma discussão que criamos ao redor da morte de um rapaz que havia sido imprudente no transito em outro tópico, mas daí vem a questão, quando somos realmente imprudentes? o que leva alguém a cometer um ato imprudente? seria isso meramente privilégio de apressadinhos?
Enfim, como começo para esse pequeno debate que pode sim chegar a algum lugar, deviamos tentar trazer argumentos e fatos sobre o que leva alguém a arriscar a própria vida por conta de emoções, compromissos urgentes ou até mesmo pela busca de adrenalina.
Apesar de ser o boteco, como o assunto pode não ser exclusivamente sobre motos eu preferi postar aqui, mas caso os admins/moderadores queiram movê-lo para qualquer outra área, fiquem à vontade.
Como fato, as situações que citei anteriormente nesse post são coisas que influenciam bastante na atitude dos pilotos/motoristas, mas que podem acabar levando à morte ou mutilação de partes vitais.
Seria Falta de atenção, imprudência ou imperícia?
Enfim, espero que os que lerem esse tópico postem as suas opiniões, acho um assunto interessante para debates, postei apenas por isso, abs.

Responder com Citação

|