Deveriam fazer igual seguro normal, vai aumentando o desconto com o passar do tempo q vc naum utiliza o serviço, afinal meu pai por exemplo nunca usou e tem q pagar o msm de um MOTOBOY VIDA LOCA q em 10 anos de moto já usou 15 vezes !!
Deveriam fazer igual seguro normal, vai aumentando o desconto com o passar do tempo q vc naum utiliza o serviço, afinal meu pai por exemplo nunca usou e tem q pagar o msm de um MOTOBOY VIDA LOCA q em 10 anos de moto já usou 15 vezes !!
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Cara acho que não tem não.
É a mesma coisa que vc ter um carro, bater com ele, depois disso pagar uma seguradora e pedir pra que ela te dê ressarcimento desse acidente.
Acredito que o DPVAT é um seguro como esses da Porto Seguro, Sulamerica, etc... que vc é inscrito nele à medida em que paga, ou vai pagando.
gente, tomara que essa merda abaixe mesmo, mais tipo o DPVAT só pode ser pago a vista ou parcelado em 3 x como o IPVA
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Pelo que sei, só a vista, mas vc pode pagar até que vença o licenciamento da moto. Eu por exemplo ano passado paguei junto com o IPVA, mas poderia ter pago depois, em junho, julho, agosto, etc, ou qdo fui licenciar a moto, em novembro.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
putz to ferrado, sem trapo como vou arrumar 254,00 pra pagar a parada a vista? que mes que vence isso? :k
PRODUTOS A VENDA:
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
placa 3 rss o falta de sorte queria a 9 rss
PRODUTOS A VENDA:
putz vc tem placa 9? ou é 0 rss?
PRODUTOS A VENDA:
putz que sorte
quem dera poder trocar![]()
bah, vamo rezar pra abaixar né?
flw amigo T+
PRODUTOS A VENDA:
eu também só pago no licenciamento.
Absurdo esse valor!
meu deus acabou a CPMF e vem esse roubo...gostaria de saber quem jah recebeu esse seguro???eu nunca vi alguem receber isso (deus me livre e livre tds os amigos disso...)...vou comprar uma classic p/nao precisar pagar isso...so de raiva...como o MF disse me parece um plano p/incentivar a voltar a andar de transporte publico...e aki em SP ta uma B.o.s.t.a. metro sempre cheio onibus tem carro q jah deveria ter saido de circulaçao e ainda anda eh muito ruim mas era pior antes...deveria se investir em educaçao e prevençao e nao encher o pessoal com mais um imposto... ...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Não adianta comprar veiculo antigo, eles também pagam DVPAT só ficam livre do IPVA.