Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Motociclistas são orientados a não anteciparem o pagamento do DPVAT

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Pois é, mas não devemos ficar de braços cruzados, devemos cobrar medidas das autoridades e assim diminuir as infrações causados por esses motociclistas irregulares e limpar a nossa imagem.
    Sim...
    Então vamos parar com essas palhaçadas de dar zerinho, super-homem e afins..... Já vi usuários falar que é legal....O que vc acha????????????????? Como falei, a maioria dos que fazem $#@%$# nem acesam o PN...Então, acho que a forma de punir é na base do PORRETE, ou seja, tolerância zero. Está sem capacete?? Tá fudido...Está sem placa???Tá fudido. Mas isso não acontece....Eu digo e repito: Não sou militar, mas acho que o cabra só aprende a cumprir a lei quando há medo da punição. Ou seja, quando o sistema judiciário funciona, porque não adianta nada o policial prender e o juiz soltar............................................ ...Então, meus caros, a "LA REVOLUCIÓN" a ser pregada não pode ser tão RALA como os senhores acham, deve sim ser muito profunda, deve cortar na própria carne.................................Pensem nisto
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Mas podemos fazer algo que pode parecer pequeno, mas que a longo prazo pode ter um resultado muito positivo. Quando um amigo motoqueiro nos contar todo orgulhoso que fez uma manobra arriscada ou que cometeu uma infração devemos repreende-lo ao invés de acharmos legal ou apenas ficarmos quietos.

Devemos começar a repudiar a imprudencia e manifestar esse repudio.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Data de Ingresso
    Apr 2007

Mas podemos fazer algo que pode parecer pequeno, mas que a longo prazo pode ter um resultado muito positivo. Quando um amigo motoqueiro nos contar todo orgulhoso que fez uma manobra arriscada ou que cometeu uma infração devemos repreende-lo ao invés de acharmos legal ou apenas ficarmos quietos.
    Devemos começar a repudiar a imprudencia e manifestar esse repudio.
    Sim............mas quando vermos esse amigo motoqueiro tomando uma dura de um policial, devemos pensar: "Ali está um motorista que, A PRINCÍPIO, está errado". Acho que o certo é certo, e quem está certo não tem a temer. O cara fez merda???Que pague!!!!!!!!!!!!, não importa se é gente boa.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Sim............mas quando vermos esse amigo motoqueiro tomando uma dura de um policial, devemos pensar: "Ali está um motorista que, A PRINCÍPIO, está errado". Acho que o certo é certo, e quem está certo não tem a temer. O cara fez $#@%$#???Que pague!!!!!!!!!!!!, não importa se é gente boa.
    Sinceramente eu penso assim, ainda que o cara seja meu amigo, se errou tem que tomar dura mesmo, ainda mais quando coloca em risco terceiros.

Mas acho que devemos discutir esse assunto em outro tópico, porque ja estamos nos desviando bastante do assunto.

Ps.: Tá vendo, é assim que deve funcionar, estamos errando, merecemos ser advertidos para nos corrigirmos :OK:
    [font=Times]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

Data de Ingresso
    Apr 2007

Ps.: Tá vendo, é assim que deve funcionar, estamos errando, merecemos ser advertidos para nos corrigirmos :OK:
    Claro!!!!!!!eu pessoalmente nunca ficaria chateado com ninguém por haver diferenças entre pensamentos.....No máximo haveria chateção momentânea, tipo coisa de segundos..........A vida é mais que isso!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Demoro...

eu ja ia pagar junto com o licenciamento mesmo...adiantar imposto? por desconto de 10 reais? nem ferrando
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Tenho uma duvida quanto essa não antecipassão do pagamento do DPVAT. Minha duvida é quanto a validade da cobertura desse seguro, quer dizer, se eu deixar de paga-lo junto com o IPVA para paga-lo junto com o licenciamente e sofrer um acidente, eu terei a cobertura do seguro?

Quer dizer, qual a validade desse seguro? 1 ano contando a partir da data em que foi pago? ou é a mesma validade do documento?

Alguém sabe me responder, porque tenho medo de adiar o pagamento, sofrer um acidente e ficar sem a cobertura desse seguro.
    [font=Times]
    [hr]

Data de Ingresso
    Apr 2007

Boa pergunta, Volverine.....
    Tenho outra: O cara que me bateu me pagou os custos....mas mesmo assim quero pegar esse seguro, já que pago muitos impostos....Assim pegunto: Gostaria de receber tal seguro, mas não gostaria de prejudicar o cara que me bateu (já que ele arcou com com os custos). Se eu entrar com o pedido eu posso prejudicá-lo?
    Obrigado.
    Abraços.................

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Isso é complicado dizer viu Hunter. Digo isso porque eu sofri um acidente e fomos atrás pra receber, mas o cara da seguradora disse que esse seguro só paga por gastos médico ou em caso de invalides ou morte (felizmente nenhum desses é o nosso caso)

Pra saber melhor você deve procurar uma seguradora credenciada.
    [font=Times]
    [hr]

Data de Ingresso
    Apr 2007

Volverine, o problema é que eles fazem uma **** de uma propaganda a respeito de tal seguro...Eles dizem que QUALQUER pessoa envolvida pode recebê-lo, pedestre ou motorista. É soda mesmo ne.....PQP!!!!!!!!!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Sem Coments..

Bando de ***... Vou me negar a pagar até o ultimo minuto""
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

E como é soda. Ouvi dizer que entrando na justiça voce até consegue receber, mas é aquilo, na hora deles te pagarem se desdobram pra não pagar, mas experimenta não pagar o imposto pra ver o que acontece.
    [font=Times]
    [hr]

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Tenho uma duvida quanto essa não antecipassão do pagamento do DPVAT. Minha duvida é quanto a validade da cobertura desse seguro, quer dizer, se eu deixar de paga-lo junto com o IPVA para paga-lo junto com o licenciamente e sofrer um acidente, eu terei a cobertura do seguro?

Quer dizer, qual a validade desse seguro? 1 ano contando a partir da data em que foi pago? ou é a mesma validade do documento?

Alguém sabe me responder, porque tenho medo de adiar o pagamento, sofrer um acidente e ficar sem a cobertura desse seguro.
    Cara, esse seguro fica valendo até o vencimento da sua placa, se ela vencer só em dezembro, você tem até lá para pagar e mesmo assim fica coberto, sem erro!

O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Boa pergunta, Volverine.....
    Tenho outra: O cara que me bateu me pagou os custos....mas mesmo assim quero pegar esse seguro, já que pago muitos impostos....Assim pegunto: Gostaria de receber tal seguro, mas não gostaria de prejudicar o cara que me bateu (já que ele arcou com com os custos). Se eu entrar com o pedido eu posso prejudicá-lo?
    Obrigado.
    Abraços.................
    Cara, esse seguro só cobre despesas médicas, ou caso você fique com alguma sequela irreversível, tipo a falta de movimento de algum membro ou perda dele, ou casos de morte. Coisas simples, tipo fraturas ou escoriações não cobre não, muito menos prejuizos materiais.

Se você ficar durante muito tempo tendo que tomar remédios, pode pedir o ressarcimento apresentando as notas com um valor total de 2000 e poucos reais. Para pegar o valor de 13000 e poucos é só naqueles casos que citei acima: sequela irreversível, invalidez ou morte, e mesmo assim tem que fazer uma mão tremenda, justiça e tal.

Informe-se junto ao pronto-socorro de sua cidade, normalmente lá tem postos credenciados do dpvat.
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Nao vo paga um tostao pra esses ***... vai ate o ultimo dia.. e se o juro nao for alto nem pago essa merd...
    flw ae galera.. abrasao e feliz ano novo, que 2008 seja bem pior que 2009 e bem melhor que 2007..

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 16-08-10, 21:51
  2. Pagamento em Aranha
    Por pedrohools no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 01-12-08, 22:03
  3. Respostas: 0
    Último Post: 31-12-07, 17:27
  4. Pagamento do seguro obrigatório
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 3