Vlw mineirinho
Vlw mineirinho
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
na verdade é 12,5 cm2 com largura minima de 2 cm
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
DUREX e seu caso como fica?
os YOHE tão sem selo do INMETRO ainda?
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
O meu jah tem o selo e os adesivos, mais a viseira do meu eh espelhada, e eu odeio a transparente, vai ser dificil de me acostumar com essa viseira
Vlw Galera
O meu tá com o adesivo atrás somente que veio nele, alguém teria aí alguma foto de como deve ficar o capacete?? Ou também algum esquema legal para ficar útil e bonito ao mesmo tempo??
Parem o mundo que eu quero descer...
Enquadramento das infrações
O condutor ou passageiro que não estiver utilizando o capacete estará cometendo uma infração gravíssima, com 7 pontos na carteira do condutor, multa de R$ 191,54, suspensão do direito de dirigir e recolhimento da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Já os condutores ou passageiros que estiverem com capacete em desacordo com as normas estabelecidas pela Resolução 203, a penalidade será multa de R$ 127,69, retenção do veículo até regularização e cinco pontos na Carteira.
iuhu.. os adesivo ainda nao puis.. to pensando ein coloka hoje apesar de q axo q nao vao cai ein cima disso nao.. qto a viseira escura q uso de noite.. vo usa-la.. se um dia toma uma multa por isso paro de usa + axo q vai ser dificil..
os adsivo uma vez jah comprei e jah perdi pq nao colokei haha!
....
eu assim q comprei coloquei os pequenos em todo capacete em votla
postem fotos com os adesivos pra galera ver como ficaram![]()
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
Ai galera, tô fazendo uma promoção dos adesivos refletivos, entrem ai http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=17317.40 .
Qualquer dúvida é só mandar uma MP!
Abraço!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
fui na vargas(qm eh de curitiba sabe) hoje compra, cheguei lah umas 13:30 .. kra disse q jah de manha tava xeio de gente esperano pa compra os adesivo kkk.. nao consegui compra.. na otra loja q fui compra o kra tava fechando.. disse q tava vendendo as coisas da loja a preço de custo ! O_O .. se pa vo lah compra um capaceteee xD
....
Comandão brabo hoje...cheioooo de moto, acho que tavam olhandos os capacetes...mais vi de longe e ja virei antes...uuhhuuhuh prefiro evita dor de cabeça, ja que minha moto num ta muito original... :G ehuehue
meu Bieffe antigo (outro 3 Sport ) tive de trocar pois teve outra vez problema de pintura e esse veio da fabrica ja com os adesivos e tive de trocar de novo...agora to com um verde e nao pus os adesivos...mas tbm to sem moto ...mas vou compar os do nuauto q combinam mais...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Os adesivos não são nada. Duro é aquele óculos de mergulho que estão obrigando a usar com capacete aberto.