Pro calor eu utilizo essa aqui:
Inclusive, na mesma cor...
Preciso ir "na bota" de uma boa calça agora...
Abraços...
Pro calor eu utilizo essa aqui:
Inclusive, na mesma cor...
Preciso ir "na bota" de uma boa calça agora...
Abraços...
Segue o Baile!!!
Valeu, Hardmen. Saberia me dizer o preço atual, ou dizer o modelo?
Obrigado
Abraços
Nas ruas do Brasil só de trail...
Infelizmente isso aconteceu comigo e não desejo para ninguém.
Já estou providêciando um equipamento para andar de moto.
Mas sei que não é fácil pois as vezes o cara compra a moto toda financiada e mal tem dinheiro para pagar os impostos e cuidar da manutenção da moto.
Esses equipamentos de segurança deveriam ser mais baratos eu acho.
Não que nossas vidas valham menos, mas na hora da compra é que se sente o quanto pode valer nossa segurança.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Eu queria ter comprado o modelo cinza e preto, mas meu tamanho 1,83m só me permitiu a azul...
Aqui o link da loja (confiável)...
http://www.rs1.com.br/product.php?Co...ITE&b=aeromesh
Abraços parcialmente protegidos... :OK:
Segue o Baile!!!
Eu pedí na ocasião a XL, mas verifica lá no site se ainda tem...
No GS500online, tinha um cara vendendo uma Zebra Race Track e um par de botas Sigma (ambos possívelmente serviriam em nós) por R$340,00
Queria eu ter algum sobrando pra arrematar...
Abraços!!!
Segue o Baile!!!
Valeu pela boa vontade, hardmen, mas infelizmente no site que vc indicou só tem p e pp...uma pena...mas to apertado pra caramba nesse fim de ano também...mas guardei o site no Favoritos.
Obrigado
Abração![]()
Nas ruas do Brasil só de trail...
Como disse la encima "Se voce nao tem dinheiro pro equipamento, nao tem dinheiro pra conta do hospital".
O problema e que tem muita gente que compra moto (ou ate carro) e nao toma en conta os custos associados...
Pelo menos eu, podia ter economizado e so ter comprado um capacete bagatela, vendia a minha XTzinha e pulava numa motocona assim bem brava e bonitona...mais depois, o dia em que eu caisse? Primeiro, sem equipamento o mais provavel e que ficase todo ferido feio...depois, gastar o dinheirao em recuperar a moto (Moto melhor = manutencao mais cara).
Assim que preferi gastar minha grana num bom equipamento, a final as motos vao e vem, mais voce pode ficar por bastante tempo com a mesma chaqueta, as mesmas luvas, etc (Capacete nao porque e recomendado trocar aus 5 anos da data de fabricacao).
E voces la no Brasil tem sorte, bastante variedade de produtos e podem pagar parcelado...aqui as unicas opcoes sao comprar no USA (como fiz eu) ou comprar numa loja aqui, onde a variedade e muito pouca, os precos sao incrivelmente caros e ademais tudo tem que ser pagado a vista...
E as veces nao e questao de dinheiro...tou cansado de ver tiozao por ahi andando en R1, CBR, GSX-R, etc en chinelo e capacete de bicicleta :-/
Noix impina mais num breka
Boladão crew
é como eu disse antes, as vezes ser prático ou preguiçoso acarreta consequências bem graves.
Estou repensando esse contexto mostrado aqui, realmente cair a 30km pode ser algo bem perigoso e tal...
por mais cautelosos que sejamos, somos sujeitos a certos riscos os quais não podemos prever e isso traz sim a necessidade de um equipamento, ora.
Se isso viesse com força de lei tenho certeza que muitas pessoas viriam a repudiar esse tipo de coisa, mas por alguma razão apenas os capacetes são requeridos, quem sabe num futuro próximo todos tenhamos que adiquirir equipamentos assim ou sofreremos com efeito de multas.
Assim que possível vou começar a trabalhar mais no equipamento, mas no momento tenho outras prioridades, como disse o ivan, espero que nada aconteça até que eu comece a usar o equipamento, bem como os outros que vejo nas ruas.
Só vejo pessoas bem equipadas aqui em motos trail antes de trilha, de resto essas pessoas andam com roupas comuns.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Há alguns meses caí a uns ~60KM/h :-/ :s Ah como eu gostaria de estar com uma calça mais grossa. Ralar naquele asfalto doeu muuuuuuuuuuito.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Risco e perigos sempre vao existir. Mais podemos fazer algo por minimiza-los e ademais, minimizar as consecuencias de algum acidente.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ