este é do site
http://www.denatran.gov.br/download/...ucao203_06.pdf
ou seja é da lei como ela foi publicada, e é o que vale
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Bom posso até colocar essas m3rdas de adesivos em meus capacetes, mas capacetes modelo Cross não tem como colar adesivos na frente pois tem a biqueira com entrada de ar. :OK:
É uma lei muito sem vergonha mesmo.
Mas vou continuar andando sem adesivos mesmo assim e somente se for parado e cobrado vou falar que não sabia e por os malditos adesivos. :NOOK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
alguem esplica o motive de um capacete perder a validade???????
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Na minha opinião essas besteiras de adesivo, viseira fechada, colete e outras não vão durar muito tempo. Alguém se lembra das caixinhas de primeiros socorros que tinha que comprar pra carro??? pois é nun durou 1 ano, foi só pra politico dono de fabrica ganha dinheiro.... :s
Para os passaros Deus deu Asas ... Para os homens duas rodas...
Deveriamos e promover uma grande manifestaçao em todas as cidades do pais contra essa palhaçada ai. O mais errado somo nos que aceitamos isso.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
A "espuma" que vai por dentro, depois de certo tempo, e junto a humidade, suor, e secrecoes do seu couro cabeludo, ademais de exposicao aos elementos, vai perdendo suas propiedades, ocasionando assim que depois de certo tempo esta espuma ja nao vai cumprir seu proposito ao 100%, que e amortiguar e fazer que a cabeza disminua a velocidade paulatinamente, nao assim de uma so vez.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Se voce soubesse que nao cara, mais bem eu me preocupo um pouco, porque por mais que seja o Brasil e minha terra, e se eu voltar a morar la algum dia e bom estar bem informado de tudo.
Eu acho boa a iniciativa de seguranca dos motociclistas, aqui voce poe uma panela na cabeca e para os policias ja e capacete...mais depois voce ve a cantidade de mortos por accidentes en moto.
Noix impina mais num breka
Boladão crew