Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74

Hybrid View

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: O perigo de brincar com a moto

Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    O negócio não é ficar mais metendo o pau no cara ou coisa do tipo,
    Valeu, mas não to metendo o pau no cara ou coisa do tipo. Só tive a intenção de fazer pensar. Se vc ler o que eu disse, vai ver que em nenhum momento me dirigi a ele de maneira rude, somente fui de frente ao que alguns colegas falaram. Agora, se for útil um conselho, diria para não fazer mais. Abraços.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Ai galera eu vou encerrar minha conta aqui no PN vender meu PC e pegar o dinheiro que vocês me deram para as camisetas e pagar o concerto da moto.
    Abraços a todos e se cuidem. :tchau:

Sério agora, por favor não vamos ficar brigando aqui por uma coisa que já aconteceu e eu sei que não vou ser o último.

O que eu quero é que tomem consciencia de seus atos em cima de uma moto, só isso.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

pua merda ein kra.. foi feio os ferimento mesmo em cara.. pelo menos nada + grave ainda..

a motinha deu um ralão brabo ein..

boa sorte cos ferimento ae melhore rapido.. e apoio sua decisao de nao fazer mais manobras.. a nao ser q tu esteja com todo equipamento necessario todo mesmo..
    abraços.!
    ....

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Tá, Furious, mas e se aquele cara do túnel de floripa (que ficou sem perna e braço) tivesse dito que ele curte dar super-homem e tal? O pessoal meteu o pau geral no cara. Tedos os sentimentos de melhoras para o amigo Christian...Mas qual a diferença entre uma coisa e outra? A meu ver, nada...Ele poderia falar que não é o fim do mundo fazer super homem e tal. Mas meteram o pau citando os impostos. Eu pegunto. Qual a diferença entre um ato e outro?? Não são os dois atos irresponsáveis a princípio? Gostaria da opinião de vc como moderador, com todo o respeito.
    a direfença é q o Christian tava num lugar isolado... e em baixa velocidade.. o q ajuda muito a reduzir o risco de morte (em especial)! o outro cara tava em alta velocidade... (acima de 60km/h)... onde qqr reação é decisiva!
    Se o Christian tivesse se ferrado feio ou morrido (q bom q não foi o caso)... seria um erro... com um pouco de azar junto! já o cara do túnel lá.. cometeu um baita erro... aí naõ tem sorte q ajude!
    mas q os 2 estão errados.. estão!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Olha, agradece a Deus por nao ter quebrado nada, so ralou ! Agora eu acho que vc aprendeu a pilotar mais consciente. Não precisa fazer essas coisas pra ser bom... bom é estar vivo hehe.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Valeu, mas não to metendo o pau no cara ou coisa do tipo. Só tive a intenção de fazer pensar. Se vc ler o que eu disse, vai ver que em nenhum momento me dirigi a ele de maneira rude, somente fui de frente ao que alguns colegas falaram. Agora, se for útil um conselho, diria para não fazer mais. Abraços.
    Não, relaxa, falei no sentido figurado :lol:

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Putz eu sabia do tombo, mas achei que não era tão doloroso assim (para a XTZ)
    Agora sem brincadeira, isso deve doer pra carvalho,
    com o beiço desse jeito deve doer até para beber agua
    melhoras ai velho, ja vai dar para acelerar outra vez

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Seguinte... manobras acho que vou abandonar de vez porque não tenho nem lugar, nem equipamento e nem um monte de dinheiro para comprar outra moto ou ficar arrumando a minha dos tombos. :P
    por estes motivos simples ai é que eu não brinco mais de moto
    e porque se eu não trabalhar eu não ganho
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

deu pra notar q nesse tópico tem gente q gosta de "meter o pau" no Christian! hehehe

falei só pela piadinha.. flood assumido... aos q postaram reprovando à atitude do Christian.. não tem nada a ver com vcs!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Ah cara, tu cortou a melhor parte do vídeo, a hora em que vc se espatifa no chão :lol:

Sinto pela sua dor, mas não tenho dó não, pois não foi um acidente ou coisa do destino. Acho quem fica brincando com a moto ou mesmo carro, tem consciência (pelo menos deveria ter) que isso pode acontecer. :briga2:

Melhoras! Antes de casar sara! Aproveita e fica pedindo beijinho pra namorada que vc tá dodói :shump:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Caraca velho...q foda..

Depois de todas as fotos, juro q fiquei com medo de ver o video! hehehe

q merda..mas a motoca vc recupera...cai esses dias também (um carro bateu em mim) e inchou perna pela torção e tals, mas com uma ajuda do Viper e do Ivan ja estou melhorando..
    A moto machucou bastante, vou gastar uma graninha pra arrumar, mas paciencia..!!

Quanto a parar com manobras, acho que se vc tivesse todo equipado, e caido, vc não estaria falando isso agora...capaz de ter saído dando risada do tombo...
    mas pensa bem ae..faz o que é melhor pra voce!!

Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por vwphoenix Ver Post
    Ah cara, tu cortou a melhor parte do vídeo, a hora em que vc se espatifa no chão :lol:
    é é, sacanagem, queria ter visto o resto... ( santa maldade batman ) :-/

Cara, na boa, foi uma boa lição né? tipo, eu nao curto ficar empianando com a moto e nem fazendo rl ( até pq nem sei como fazer huahuahua ), mas te digo que tu saiu no lucro, imagina só a cena véioooo, tu tava todo mal equipado:

camiseta, sem luva, sem bota, sem jaqueta e COM O CAPACETE MAL AFIVELADO??? ] ]

lambe os beiço véiooo pq podia ter sido pior...

---

ps: esse fim de ano na praia um cara ficou de brincadeirinha empinando a moto no meio do transito, passou por mimm e ficou rindo da moto de tio ( matacachorro, bau e andando a 20 por hora. )

resultado ? o mané foi empinar, puxou demais, a rabeta bateu no chao e perdeu o controle da moto, detonou toda a cg cabaço que tinha, só faltou se quebrar mas ele deu sorte..

te cuida aeh andando de moto, se for empinar ou fazer rl assume o risco, senao tua mae vai é ter que ficar passando a mao no teu cabelo mas lá no cemitério...

Melhoras

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Tá engraçado o tópico, e o Christian só queria fazer um relato. Eu pensei em fazer uma brincadeira mas o Christian pode não gostar. Pelo msn eu faço. Falando sério, quando puder e estiver melhor peça para o seu mecânico dar uma olhada no quadro da moto, as pessoas certas para isso seriam o Cyber ou o AGM, mas vc está longe, então peça ao seu mecânico de confiança é apenas uma conferência de gabarito e de soldas. Um grande abraço Christian, fica com Deus.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

nossa :0_0: :0_0:

conselhos agora não adianta muito, ja ralou, eu sei muito bem oque vc ta passando e pensando, ja me ralei assim!

e agora só resta consertar a moto Christian e continuar mas com mais segurança e sem excesso de confiança..

que pena do tom porque tu mandou bem no RL

se cuida aew abraços e descansa bastante
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Eu nao te aconselho a parar ja q vc gosta mas sim comprar os equipamentos como luva, jaqueta calça e ate uma bota com protetor de tornozelo invista um din din prenda o capacete e faça umas manobras bem locas e filma pra gente ver... melhoras e nao desista agente aprende muito com os erros ....
    ChoppersPml

MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Putz... foda hein, ainda bem que num aconteceu nada pior... Num deu para ver o vídeo aki, é bloqueado mas o que digo é o seguinte, o manta falou algo correto, vc gosta muiiiito de manobras, vá numa pista fechada, local protegido e faça e ao mesmo tempo como o Ivan disse, com os equipamentos necessários...

Eu não gosto muito e jamais incentivaria alguém a fazer manobras, prefiro a 2ª opção do Ivan: Colocar a gata na garupa e andar feito tiozão com a mulher abraçadinha em vc... Tudo di bom!!!! :OK:
    Parem o mundo que eu quero descer...

Tópicos Similares

1. Brincar com Dafra (eu fui induzido ao erro XD)...
    Por jobarte no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 21-12-10, 12:44
  2. Respostas: 29
    Último Post: 04-10-10, 20:03
  3. Foi brincar.... Morreu....
    Por djpiui no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 18-11-05, 22:12
  4. MP3 player e MOTO... perigo?
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 20