Te desejo melhoras e te apoio na questao de abandonar as manobras. Meus amigoas gostao ou de impinar ou fazer rl, e ate me zoam pq eu nem frito o pneu, sou cagao mesmo e vc me deixou mais ainda cagao ao ver ter ralados.
Melhoras ai cara.
Te desejo melhoras e te apoio na questao de abandonar as manobras. Meus amigoas gostao ou de impinar ou fazer rl, e ate me zoam pq eu nem frito o pneu, sou cagao mesmo e vc me deixou mais ainda cagao ao ver ter ralados.
Melhoras ai cara.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
o bicho chão eh cruel...tudo tem seu preço por isso q num mando rl soh un s grauzim basiko...melhoras ai companheiro
Aiii, essa doeu..T_T
Melhoras ai cara!
Mas olha vei, se tu gosta msm da manobra, nao pare por causa de um tombo, meus amigos que levam bem ja cairam umas 3 vezes ao menos na vida.
Mas va protegido, e com uma outra moto, pq o preço do tombo eh caro.
Rl eh arte, cair faz parte.
Mas va com a conciencia que vc pode cair denovo e se arrebenta.
Ou pare.
Abraço.
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]
Meu amigo....melhoras... :OK:
Só fiquei triste mesmo pois estava pensando em trocar minha YBR numa XTZ....ver a sua assim novinha quebrada é chato....fiquei triste... :d
E quanto as manobras....acho que se ele tava fazendo, ele sabia que podia se machucar....a escolha é dele...foi dele....e vai ser dele....
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
cade o video? tirou do youtube?
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Eu gosto tanto da minha moto que não quero que ela fique assim.. por isso não me arrisco tanto.. no máximo uma aceleradinha mais forte..
Este vídeo foi removido pelo usuário.
melhoras ai, serve de aviso para quem gosta de fazer manobras mas acha q equipamento é coisa desnecessaria
Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
(Luis Fernando Verissimo)
Sundown MAX sed
melhoras aí cara, se cuida
mas num para de fazer as manobras, compra uns equipamentos básicos, e quem sabe no futuro uma bagacera só pra brincar
Abraço
AFF apagou o video !!
Queria ver....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Putz coloca ae pra gente ver... eu tbm não vi...
Melhoras ae cara... e se for parar blz... se não for parar só ande bem equipado q o estrago será mínimo..
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Vocês querem é dar risada do sofrimento dos outros né. :P
Não vou colocar mais o vídeo pois já apaguei até do PC.
Não quero que meus pais descubram sobre isso e tem várias pessoas que acessam o YouTube que podem deixar escapar para meus pais que eu cai "brincando".
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Acho que se a pessoa gosta de fazer umas manobras não tem problema fazer, desde que faça tomando as devidas precauções para minimizar os riscos de consequencias mais drásticas.
Essas precauções seriam fazer manobras num lugar deserto, para não colocar terceiros em risco, mas de preferencia de facil acesso ao socorro médico, assim se acontecer alguma coisa é mais facil e mais rápido ser socorrido.
Nunca fazer manobras sozinho, porque se vc se machucar pode precisar de alguém pra chamar o socorro pra você.
Usar os equipamentos de proteção apropriados, como aqueles que se usam em motocross, inclusive uma boa bota e um bom colete, que protegem o piloto de fraturas.
E se possivel usar uma moto que não tenha tanto valor, por exemplo uma de leilão, como já citaram. Mas assim mesmo a moto deve estar em ordem, porque falhas mecanicas podem ocasionar acidentes.
É claro que o risco existe, mas tomando essas providencias se minimiza o perigo.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Não por nada não e ñ desejo mal a ninguém mas, foi merecido..
Antes de fazer gracinhas na rua, primeiro use proteção adequada capacete é pra fica na cabeça e ñ efeitar móvel, e outra lugar de gracinhas ñ é na rua, pois alem de vc ter se fodido poderia ter machucado algum pedestre ou coisa pior.
antes de fazer pense nas atitudes.
Foi mal o post mas essas coisas tem q ser dita pra quem ñ tem responsabilidade.