Putz cara me desculpe esqueci de colocar no outro post!
Melhoras aí!
e cuide-se!
Putz cara me desculpe esqueci de colocar no outro post!
Melhoras aí!
e cuide-se!
Ai você já exagerou meu amigo.
Quem você pensa que é? O dono da verdade?
Pelo visto você é perfeito e nunca cometeu erros na vida.
Concordo até a parte que eu mereci o tombo... foi bom para aprender.
Dai pra baixo você só falou idiotices, nem precisava ter comentado. :NOOK:
Eu estava sim de CAPACETE só não amarrei corretamente, esse foi meu erro e fui punido por ele, mas tenham certeza que agora só saio com a moto se o capacete estiver completamente preso à cabeça.
E ia ser bem dificil eu machucar alguem em uma rua quase deserta.
Eu não tinha onde treinar e por isso fiz na rua mas escolhi um local quase sem movimento justamente para que meus atos não afetassem outras pessoas... e de fato não afetou.
Na próxima pense melhor antes de fazer seus comentários.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
É claro que é perigoso fazer manobras, mas acho que o Christian não deve parar, se ele curte é claro.
Tb caí há algum tempo, no dia fiquei com muito medo de voltar a andar de moto, mas depois acabei percebendo que se eu for prudente não há nada demais em voltar a andar em duas rodas.
É normal ficar com um pouco de medo ou com receio, seja la o que for, mas depois que as feridas fecharem vc muda de idéia.
Se vc curte cara, continue com as manobras, vacilo mesmo é fazer isso sem tomar as providencias necessarias a tua segurança.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Ixi, melhoras aí Chris, vc se acabou hein... A moto tb ficou toda arrebentada... :0_0:
O vídeo não tá mais disponível, mas imagino que foi feia a queda...
Não vou ficar passando sermão, sei q vc já ouviu bastante e mais, já aprendeu por si só.
Melhoras, fica com Deus!
Christian, eu assisti ao vídeo na casa de uns amigos. Todos motoccilcistas da antiga, com eu, os cara ficaram muito preocupados. Vc fez bem de ter tirado, eu ia falar sobre isso com vc. Espero que já esteja bem melhor. Um grande abraço meu irmãozinho.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
uma vez eu fui brincar com minha scooter peugeot que é bem esportiva rs, fui no estádio da federação no pátio, onde tem monte de gente que aprende a dirigir, fazer rl e tudo que possa imaginar la acontece, eu fui brincar de contornar cones, mas vinha rapidinho e virava deitando e freiando forte, dai eu freei nas pedrinhas e plof euhashu.. na hora que virei a roda da frente derrapou e fui, doeu pacas rsrs, fiquei 3 dias mancando, eu tava de jaqueta e jeans mas nem adiantou ve se pode..
hoje aprendi e só ando de jaqueta de cordura e luva, pk é muito foda se quebrar de moto!
flw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
Ivan RJ obrigado pela preocupação, e pode avisar a todos irmão motociclistas que já estou 95% recuperado.
Graças a Deus me recuperei super rápido (Wolverine) e aprendi uma baita lição.
Obrigado a todos or irmãos e irmãs que se preocuparam comigo e me deram apoio. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
ainda bem q c ta melhor cara, não arde a mão não?
pelo menos tu teve uma desculpa durante esse tempo com a patroa, "poh não posso usar a mão, dá uma ajudinha?" HUAuhaUHAhua mal ai precisava brincar um pouco XD
isso ai cara, vamo pulá, volta ao normal e curte a tua motoca com as peças novas agora hehe
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Queria ver o video do acidente, mas não esta mais disponivel. Mas melhoras para vc amigo.
Karl El - Cg 150 ESD Azul
+ Aros Brancos
+ Painel Superior e Laterais - Prata
+ Lanternas e Farois - Fumê
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
+ Cubos Pretos com os Espelhos Cromados
Pow Christian ñ me leve a mal. Mas uma coisa é se acidentar por motivo alheio outra é procurar se acidentar.
oq eu disse ñ tem nada de idiotice. Mas vc que sabe so gostar de viver ralado e quebrando a moto, nada posso fazer.
Sobre o capacete ja q vc usou retiro que disse. Mas mesmo a rua sendo deserta, sei lá acho arriscado do mesmo jeito, lembre-se da Lei de Murphy "O tiver q dar errado vai dar". Mas Tome + cuidado com isso. Melhoras denovo aí pra vc!
Beleza ai cara... melhor assim.
É que eu li e me ferveu o sangue o que tu disse.
E me desculpa pelo post é que eu tava muito nervoso mesmo.
Melhor ficar de boa com um irmão motociclista. :OK:
Fotos da XTZ
Não vejo problemas em "brincar" com a moto num local isolado (de preferência fora de uma via pública). Mas pra isso deve-se tomar o dobro de cuidado com equipamentos de proteção, como luvas, cotoveleiras, joelheiras, etc ... o tombo nesse caso é mais iminente do que nunca !
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
meu eh por rolas q nem o do Christian q eu nao aprendi nao aprendo e nao quero aprender a fazer isso de moto...se for p/fazer faço de bike ...q vc se rala poko e nao atrapalha os outros...mas quero deixar uma mensagem quer fazer faça mas use capacete e os demais equipamentos...e Christian abandonar as manobras foi uma excelente decisao...valeu... :drool: :drool: :drool:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!