Puxa cara nao tinha idea de que tinha sido tao feio...pelo menos voce esta bem, nao quebrou nenhum osso nem nada...
Eu nao estou de acordo que voce deixe de fazer manobras, pode seguir fazendo sim, nao deixe o medo te consumir, porque depois no dia de amanha capais voce chega e fica tao preocupado que decide deixar a moto de lado.
Isso sim, compra teu bom equipamento...eu cuando cai rolei assim mais ou menos a essa velocidade, e me levantei rindo, au ver que nao tinha acontecido nada conmigo. E uma sensacao de alivio levantar vendo so a roupa suja en vez de manchada de vermelho.
E bom, como dice o manta, pode seguir tirando manobras, mais bem equipado e compra uma motoquinha assim bem barata e simples, tira luces e tudo isso e deixa so pra fazer manobra...o importante e que voce siga fazendo o que gosta, mais tomando as precaucoes necessarias.
Recupera logo cara, nao deixe que o medo te consuma...arruma a motinho, arruma um equipamento por ahi, e vai andar nela apenas seu corpo se recupere. Um abraco :OK:

Responder com Citação