Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

O perigo de brincar com a moto

Galera eu esperava nunca precisar criar um tópico assim, mas só o faço para que tenham consciência de seus atos em cima da moto.

Eu estava mais uma vez fazendo um vídeo de uma manobras (RL) quando a motoca subiu demais e virou em cima de mim.

Para piorar o capacete não estava bem fechado e saiu da cabeça. |

Agora estou em casa odo ralado e com pontos nos labios e a moto estava toda quebrada pois já arrumei ela. :OK:

Nunca mais faço manobras, porque sei que da próxima vez posso não ter a mesma sorte.

As fotos:

Como ficou a motoca:

E aqui como eu fiquei:

O vídeo da tragédia:

Código HTML:
    <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/U9QzuNHdnmE&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/U9QzuNHdnmE&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: O perigo de brincar com a moto

Meu Deus, que bom que está vivo e andando. Sua mão ficou horrível, dá pra ver a musculatura, mas vai sarar. Acertada a sua decisão de não mais fazer manobras...
    Melhoras.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Que Zica em Velho..

Putz Cara ainda bem que vc esta legal... Cuidado Maninho!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Christian, mas que merd@ heim???

Repare que os "realmente bons" em manobras além de utilizar motos que "vem no peito" e freiam com facilidade, andam sempre muito bem equipados.

Entenda que digo que vem no peito com facilidade, quer dizer moto que tem bastante potência.

Não critico quem aqui gosta de fazer manobras (pq será que nos foruns de motos grandes não se vê nem mesmo um tópico pra conversar acerca de manobras???) mas geralmente, o que se vê na grande maioria do pessoal que compra moto pequena (geralmente a molecada que tem pouca idade) é a danada da onipotência...

Espero que esse (onipotência) não seja o teu caso e que logo vc esteja recuperado pra poder voltar a gozar o prazer que só quem está montado em uma moto pode sentir...

Melhoras aí e faça como vc falou, deixe de lado esse lance de manobras, pois apesar de ser legal pode acarretar em pequenos, graves e até fatais acidentes... |

Estimo as melhoras, do fundo de meu coração!!! :OK:

Abraços!!!
    Segue o Baile!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Se quebro mesmo cara...

agora depois desse capote tem q se cuidadar...

boa sorte com os ferimentos, q melhore logo mano.

flwwww

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Bom eu não incentivaria você a parar, jah que esta levando legal. Agora RL infelizmente não perdoa, nem a moto nem o piloto, ainda mais se não tiver equipado, po chris, vacilo heim mano, podia pelo menos estar com uma luva e cotoveleira...

Reparei que no que vc virou vc tentou dar muito grau nela, e tava meio devagar já, isso pode ter sido decisivo pro virão :d

Mas agora jah foi, na próxima não esqueça destes detalhes. Cara. A moto fez um estrago legal heim, quanto foi a brincadeira pra arrumar?

E não esqueça, tombo é inevitável, até os prós caem, claro que as vezes não tão feio, mais caem. E um dia já cairam feio assim como nós :NOOK:

Melhoras mano. Abração.

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

cristian, primeiro peço desculpas, no msn quando vc me disse eu nao sabia q tinha sido assim tao serio, cheguei ate a zaur um pouco

melhoras ai cara
    eu sou doido pra aprende fazer manobra, mas morro de medo disso, cair, machucar, e estragar a moto
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

**** merda!!!!!! cara se esfolo d+, ta feia a situação!, cuida desses machucados e não deixa inflama!!!, e a mãe?? deve ter ficado louca, o raladão do escapamento, como que fez?, ali não tem muito que fazer né?, ao menos a moto ralo menos que você!!! ehhehehe, melhoras!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Poatz chris...que do mal heim veio!!
    Boa sorte ae na recuperação sua e da motoca meu velho...
    Po..eu brinco talz..mais tenho medo de aprende e gosta...por isso q brinco raramenteee...mesmo sabendo do que pode acontecer...
    melhoras ae veiooo!

ex-CBX 250 Twister=&gt;AQUI!
    ex-Titan 150=&gt;AQUI!
    CB 500=&gt;AQUI!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Vish, não tenho coragem de fazer isso não, ainda mais de camiseta e sem luvas :k

Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Meu Deus, que bom que está vivo e andando. Sua mão ficou horrível, dá pra ver a musculatura, mas vai sarar. Acertada a sua decisão de não mais fazer manobras...
    Melhoras.
    É cara não pretendo mais fazer manobras porque é meio perigoso e tive sorte dessa vez, dessa vez...

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Christian, mas que merd@ heim???

Repare que os "realmente bons" em manobras além de utilizar motos que "vem no peito" e freiam com facilidade, andam sempre muito bem equipados.

Entenda que digo que vem no peito com facilidade, quer dizer moto que tem bastante potência.

Não critico quem aqui gosta de fazer manobras (pq será que nos foruns de motos grandes não se vê nem mesmo um tópico pra conversar acerca de manobras???) mas geralmente, o que se vê na grande maioria do pessoal que compra moto pequena (geralmente a molecada que tem pouca idade) é a danada da onipotência...

Espero que esse (onipotência) não seja o teu caso e que logo vc esteja recuperado pra poder voltar a gozar o prazer que só quem está montado em uma moto pode sentir...

Melhoras aí e faça como vc falou, deixe de lado esse lance de manobras, pois apesar de ser legal pode acarretar em pequenos, graves e até fatais acidentes... |

Estimo as melhoras, do fundo de meu coração!!! :OK:

Abraços!!!
    Valeu pelos conselhos, mas eu só fazia manobras porque gostava de ver a moto só numa roda e de eu podendo controlar isso.
    Pena que agora já foi...

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Bom eu não incentivaria você a parar, jah que esta levando legal. Agora RL infelizmente não perdoa, nem a moto nem o piloto, ainda mais se não tiver equipado, po chris, vacilo heim mano, podia pelo menos estar com uma luva e cotoveleira...

Reparei que no que vc virou vc tentou dar muito grau nela, e tava meio devagar já, isso pode ter sido decisivo pro virão :d

Mas agora jah foi, na próxima não esqueça destes detalhes. Cara. A moto fez um estrago legal heim, quanto foi a brincadeira pra arrumar?

E não esqueça, tombo é inevitável, até os prós caem, claro que as vezes não tão feio, mais caem. E um dia já cairam feio assim como nós :NOOK:

Melhoras mano. Abração.
    Valeu ai, mas não tem mais jeito cara, nunca mais vou fazer manobras tendo a moto que for.
    Prefiro curtir mais a motoca e pegar mais leve porque senão logo poderiamos ter uma notícia mais grave.

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    cristian, primeiro peço desculpas, no msn quando vc me disse eu nao sabia q tinha sido assim tao serio, cheguei ate a zaur um pouco

melhoras ai cara
    eu sou doido pra aprende fazer manobra, mas morro de medo disso, cair, machucar, e estragar a moto
    Nem liga cara, o bom mesmo é fazer graça, zuar dessas situações porque tristeza já chega na hora que tem que pagar os impostos. :NOOK:
    O jeito é rir da situação e rezar para que eu nunca mais caia. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Data de Ingresso
    May 2007

Respondendo ao Cyber: Eu gastei num todo R$200,00 na motoca mas peguei a carenagem do farol que tava guardada, mas está um pouco riscada e o escapamento ainda tá raladão.

Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    $#@%$# $#@%$#!!!!!! cara se esfolo d+, ta feia a situação!, cuida desses machucados e não deixa inflama!!!, e a mãe?? deve ter ficado louca, o raladão do escapamento, como que fez?, ali não tem muito que fazer né?, ao menos a moto ralo menos que você!!! ehhehehe, melhoras!
    A mãe quase infartou quando meu viu todo ralado e cuspindo sangue, mas depois se acalmou e agora tá cuidando do bebe. :P
    O escapamento vou ver se mando num chapeador amigo meu pra arrumar porque não ralou tão fundo.

Citação Postado originalmente por McFlae Ver Post
    Vish, não tenho coragem de fazer isso não, ainda mais de camiseta e sem luvas :k
    Isso ai cara pode zuar mesmo porque foi uma baita cagada eu não ter me protejido mais. |
    Fotos da XTZ

mantabodyboarder
    Guest

pois é, o erro foi a falta de equipamento.

tem que ir vestido como se fosse pra estrada, bota, luva, calça com joelheira, cotoveleira, jacko com protetor de pescoço e coluna, e capacete bem justinho...

E moto nova pra isso? pega de leilão ou compra com os docs estropiados...

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Christian, o Cyber havia me contado só não imaginei que a coisa fosse tão feia. Faz o seguinte, tres opções:
    Continuar a fazer manobras "Equipado".
    Colocar uma gata na garupa e pegar a estrada.
    Ou as duas.
    Melhoras meu irmãozinho. No que precisar estamos aí.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Vix, foda, eu nunca fiz nada disso só faria se tivesse uma moto pau veia de leilão sem docs e tentasse todo equipado e numa chácara ou lugar bem vazio.
    Moto é tudibão!

Tópicos Similares

1. Brincar com Dafra (eu fui induzido ao erro XD)...
    Por jobarte no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 21-12-10, 12:44
  2. Respostas: 29
    Último Post: 04-10-10, 20:03
  3. Foi brincar.... Morreu....
    Por djpiui no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 18-11-05, 22:12
  4. MP3 player e MOTO... perigo?
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 20