Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 74
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: O perigo de brincar com a moto

Puxa cara nao tinha idea de que tinha sido tao feio...pelo menos voce esta bem, nao quebrou nenhum osso nem nada...

Eu nao estou de acordo que voce deixe de fazer manobras, pode seguir fazendo sim, nao deixe o medo te consumir, porque depois no dia de amanha capais voce chega e fica tao preocupado que decide deixar a moto de lado.

Isso sim, compra teu bom equipamento...eu cuando cai rolei assim mais ou menos a essa velocidade, e me levantei rindo, au ver que nao tinha acontecido nada conmigo. E uma sensacao de alivio levantar vendo so a roupa suja en vez de manchada de vermelho.

E bom, como dice o manta, pode seguir tirando manobras, mais bem equipado e compra uma motoquinha assim bem barata e simples, tira luces e tudo isso e deixa so pra fazer manobra...o importante e que voce siga fazendo o que gosta, mais tomando as precaucoes necessarias.

Recupera logo cara, nao deixe que o medo te consuma...arruma a motinho, arruma um equipamento por ahi, e vai andar nela apenas seu corpo se recupere. Um abraco :OK:
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

so falto ter uma namorada agor apra cuida de vc :P
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Pessoal, sem querer polemizar mas já dando a cara pra bater, acho que:
    Incentivar o colega Christian a continuar fazendo manobras não é nada responsável. O cara já se deu mal...
    E outra, tem uma galera criticando o aumento dos impostos dizendo que a maioria paga pela minoria e tal, e ao mesmo tempo incentiva as manobras. Paradoxo? Não seria paradoxo se fosse algo profissional. Mas e aí? Dá pra incentivar o cara a fazer manobras e tal e num outro tópico criticar os impostos?????????
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Não interessa como vc tá.. eu quero saber é da XTZ SM!!! hehehe
    Cara... tombos acontecem... ainda mais qdo se faz algo arriscado.. mas naõ é o fim do mundo... se tu curte.. te equipa e segue o baile... e se possível... qdo for fazer wheeling em geral.. depena a motoca... tipo o Vina... qdo empina a Yes!!
    Melhoras aí...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

mantabodyboarder
    Guest

Hunter,

Uma coisa é ir numa pista fechada, numa chacara e etc, fazer um treino de manobras.

A outra é andar igual mongoloide no meio do transito....

Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Não interessa como vc tá.. eu quero saber é da XTZ SM!!! hehehe
    Cara... tombos acontecem... ainda mais qdo se faz algo arriscado.. mas naõ é o fim do mundo... se tu curte.. te equipa e segue o baile... e se possível... qdo for fazer wheeling em geral.. depena a motoca... tipo o Vina... qdo empina a Yes!!
    Melhoras aí...
    Tá, Furious, mas e se aquele cara do túnel de floripa (que ficou sem perna e braço) tivesse dito que ele curte dar super-homem e tal? O pessoal meteu o pau geral no cara. Tedos os sentimentos de melhoras para o amigo Christian...Mas qual a diferença entre uma coisa e outra? A meu ver, nada...Ele poderia falar que não é o fim do mundo fazer super homem e tal. Mas meteram o pau citando os impostos. Eu pegunto. Qual a diferença entre um ato e outro?? Não são os dois atos irresponsáveis a princípio? Gostaria da opinião de vc como moderador, com todo o respeito.

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Pessoal, sem querer polemizar mas já dando a cara pra bater, acho que:
    Incentivar o colega Christian a continuar fazendo manobras não é nada responsável. O cara já se deu mal...
    E outra, tem uma galera criticando o aumento dos impostos dizendo que a maioria paga pela minoria e tal, e ao mesmo tempo incentiva as manobras. Paradoxo? Não seria paradoxo se fosse algo profissional. Mas e aí? Dá pra incentivar o cara a fazer manobras e tal e num outro tópico criticar os impostos?????????
    Se ele ficar fazendo no meio da rua, ahi eu digo que nao.

Mais se ele ir para um lugar assim sozinho, aonde possa ficar praticando seu por em perigo a ninguem, ahi eu digo que vaia en frente e faza. O que eu digo e um pouco de experiencia pessoal minha, faz muitos anos eu anda en patins en linha (rollers) e sempre fazia manobras, patinava muito bem, muitas pessoas entendidas da materia diziam que eu tinha potencial no esporte.

Um dia, eu deci do mais inocente e tirei o protetor do pulso assim por un minuto, que aconteceu? Que escorreguei assim da manera mais estupida possivel e cai no chao, quebrando meu pulso. Ficou como mes e meio para poder recuperar, e depois nao queria andar mais de roller, fiquei com medo. Depois de um tempo voltei a pegar os rollers, mais nunca foi igual. Andava con medo, mais nunca pude fazer nenhuma manobra, pegava chao por estupido, etc.

O que eu digo au Christian e que nao deixe o medo consumir ele. Que cuando se recupere, pegue a moto e vaia fazer o que queira fazer.

Boladão crew

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

putz cara, bem triste isso, melhoras pros teus ferimentos e ainda bem que não foi pior!
    Concordo, bom mesmo é zuar das feridas que pelo menos rindo elas não atrapalham!
    As únicas razões pelas quais eu não faço esse tipo de coisa é por não me achar perito suficiente para algo assim, como me preocupo tanto nas finanças quanto na parte física dos machucados eu prefiro nao me arriscar...
    tem muitas formas de se curtir uma moto cara, na melhor delas vc corre o risco pelo uso da sua consciência na mesma, melhor usar a moto como transporte prazeroso do que um brinquedo hehe, mas isso é a penas a minha visão...

se cuida cara, melhoras, e caso vc volte a praticar o esporte, ja sabe quais precauções deverá tomar!

abs

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Cruisi credo!!!!!!!!!! Que quedaço mais feio!!! Tô assombrada até agora!!!! |
    Melhoras, melhoras e um 2008 mais tranquilo!!!!!! :0_0:
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Christian, deixa ela depenadona na proxima, se eu fosse vc nem mandava arrumar escape nada, quando for andar na rua monta ela com as peças boas e beleza, quando for brincar joga as peças quebradas e boa... :OK:

Ae a tornado quando eu fui fazer uns esqueminha
    http://img.photobucket.com/albums/v4...eeling/w14.jpg

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Ai galera não quero brigas no meu tópico.

Seguinte... manobras acho que vou abandonar de vez porque não tenho nem lugar, nem equipamento e nem um monte de dinheiro para comprar outra moto ou ficar arrumando a minha dos tombos. :P

Mas moto eu NUNCA vou abandonar... ainda quero estar no auge dos meus 100 anos de idade pilotando uma super Chopper.

Eu criei esse tópico com o intuito de alertar os novatos em manobras para que pensem 2x antes de sair por ai enrolando o cabo, empinando e fazeendo o que eu fiz.
    Coloquei as fotos dos machucados que é para verem que isso é real, dói muito e poderia ser pior.
    Não vou contra quem faz manobras, mas se forem fazê-las, equipem-se bem e vão num lugar deserto e de preferencia com uma moto pra tomar pau mesmo.

Obrigado pela parte que me toca Furious... gostei de ver sua preocupação com os amigos. :drool:

A XTZ está muito bem sim, aliás está melhor que eu e recebeu muitas peças novas e originais... ela está toda feliz... rindo a toa mesmo.
    Já comigo creio que segunda feira já me arrisque a pilotar porque as mão não estão 100%.

Fica ai a lição. :P
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Hunter,

Uma coisa é ir numa pista fechada, numa chacara e etc, fazer um treino de manobras.

A outra é andar igual mongoloide no meio do transito....
    Não, manta...as duas coisas são um atentado à vida, tendo em vista não ser uma pessoa profissional no ramo...Pensando assim (por favor, com todo o respeito, não to brigando), chegamos à conclusão que indicamos o que é certo ou o que é errado conforme nossos interesses...

E se o cara cai na chácara ou lugar afastado como vc diz e acontece algo a mais???Infelizmente nesse caso a vida se transforma em estatística, um dado, ou seja, um motociclista a mais que se acidentou. Não é? Vou parar por aqui, mas não vejo tanta diferença assim.

Data de Ingresso
    Apr 2007

Christian, só dei minha opinião. Não falo mais nada sobre isso.
    Melhoras, meu chapa.

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    tendo em vista não ser uma pessoa profissional no ramo...
    Ninguem vira professional sem treinar...

Bem equipado e num lugar sem trafego ou transeuntes passando, voce reduz muito o perigo. Mais e como tudo, voce pode reduzir o % de risco, mais nunca sera 100% seguro.

Boladão crew

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

O negócio não é ficar mais metendo o pau no cara ou coisa do tipo, agora é juntar os cacos e não fazer de novo. Como o cHristian disse poderia ter sido muito pior e legal que ele tomou essa consciência. Só de ouvir isso já fechou, porque ficar batendo em cachorro morto?
    Falar que poderia ter sido assim, assado, cozido, ensopado... meu, já foi! :drool:

Já aconteceu, já foi então bola pra frente!
    Melhoras pra ti cara, precisando de algo estamos aí!
    Grande abraço!

Tópicos Similares

1. Brincar com Dafra (eu fui induzido ao erro XD)...
    Por jobarte no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 21-12-10, 12:44
  2. Respostas: 29
    Último Post: 04-10-10, 20:03
  3. Foi brincar.... Morreu....
    Por djpiui no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 18-11-05, 22:12
  4. MP3 player e MOTO... perigo?
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 20