Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Galera,

    Apareceu uma XT225 aqui pra mim, a bicha é dourada, vou ver na segunda feira... será que vale a pena? A Sundown to meio desanimado, por causa do pós-venda... fico com medo de comprar, ser uma @%@!¨e n ter peça pra consertar... a XT225 tem algum grilo? é uma boa moto? a moto tá na twomahana.com.br - sempre estou dando uma olhada la... eles querem 6500 na criança...

    Que tal?
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    se fosse eu vc eu pegava sem ver kra já q a xtz 125 é frakinha pra min e a lander é um sonho ainda
    é só ver se a mecanica tá ok q já era :OK:

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Cara pergunta ao OptimusLeo o que ele acha da XT.

    A moto é tudo de bom... forte, confiável e não estraga.

    Além de ser muito linda.

    Os "problemas" cronicos que falam dela eu nunca vi acontecer com ninguém. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Eu tive uma XT225 2004, tambem dourada (Sim, tive porque vendi faz dois dias atrais). Foi a minha primeira moto e tive ela como por 4 meses. Nao foi a minha eleicao, senao que terminei com ela por coisas do destino e por um negocio de troca de um Eclipse GSX que estava vendendo.

    Geralmente falando, a moto e muito boa mesmo, so me deu alegria...o motor para ser un 225 e potente, ademais de ser practicamente indestrutivel...como toda a familia XT, sao motores muito basicos e simples, feitos para durar. Eu vivia de cabo enrolado o dia enteiro e o motor nunca reclamou.

    Grande parte do meu trajeto diario era por autopistas (Nao sei se la voces chaman de marginal, ou como le digam...estradas de 3 ou 4 canais de alta velocidade no meio da cidade) e a XTzinha chegava a pegar 110-120 km/h sem sufrer muito...segum tenho lido 145 km/h e possivel puxando muito a moto, mais eu nunca quiz passar de 120 km/h por seguranca (tanto minha como do motor).

    O ruim que achei nela: os freios. Sao muito fracos mesmo, segum eu li o freio a disco dianteiro e o mesmo usado na XTZ125, o que quer dizer que a Yamaha fez um pouco ahi de economia miseria. O traseiro de tambor quase que esta de enfeite, nao sei se era porque nao estava bem ajustado ou que, mais eu nunca senti assim que ele servisse de algo ademais de ajudar bem pouquinho numa freiada de emergencia. Tenho falado con outros dois donos de XT225 e eles me dizeram o mesmo (e as delas foram tiradas da agencia 0km, assim que acho que e um problema comun nelas).

    O outro que nao gostei muito (mais isto e mais uma opiniao pessoal do que un verdadeiro problema) e a falta de instrumentacao. A DT traz tacometro, porque a XT nao pode trazer? Mais de todas formas, nao e algo assim taaaaaaaaao necesario.

    De resto, na rua e bem gostosa de pilotar...eu tinha montado nelas uns Pirelli MT60 que sao ums pneus 90/10 (90% asfalto, 10% offroad) e eles eram muito bom nas curvas...eu ja chegava a inclinar a moto bastante nem esportiva :lol: Tambem aproveitei para rodar nas trilhas leves aqui perto e ela se desempenhou muito bem. Chegava a me meter en trilhas que so caras de KTM, WR, CRF e demais con pneus 100% offroad faziam :lol:

    Em geral e uma moto simples, muito confiavel, muito boa mesmo para andar de diario na cidade e curtir umas trilhas no fim de semana...na rua eu deixava atras motinho menor a 250cc facil, facil...e nas trilhas estas nao levam mesmo nenhuma oportunidade.

    A moto tem um seguimento de culto en outros paises como Japao, USA, e algums da Europa. E uma moto que tem anos no mercado, somente foi agora no 2007 que saiu de fabricacao. Tem XT velhina ainda dando pau por ahi.

    Eu pegaria, eu vendi a minha mais por negocio...senao tivesse ficado com ela. Valeu, e boa sorte na tua escolha.

    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Convivo com essas XTs 225 desde 1999 ate hoje.. compra que um baaaaaaaaaita moto.. resistente pra cacete, uma delas ficou na granaja de 1999 ate 2006, e saiu muito mais inteira e em forma que a xtz que a gente tem desde o meio de 2006.. a XT com 38mil de granja tava muito melhor que nossa XTZ com 12mil.. e forte e confiavel, soh a bateria que a gente ta tendo uns probleminhas com uma 2004.. mas acho q eh bateria e nao a moto o problema..

  6. #6
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Mas lembre-se, por esses "problemas cronicos" que nunca vi em nenguma xt225 de conhecidos, que ela não é muito legal de mercado, se estiver comprando pra vender.

    Mas um amigo tinha uma e achava uma merda, até trocar de mecanico e "ganhar uma moto nova"


  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Danilo, quando se tem um bom mecânico, se tem uma boa moto. O único problema que não se pode consertar é erro de ciclística, pois envolve o corte do quadro e soldá-lo novamente, o que é inviável fora da fábrica. Esta moto não possui erro de projeto nesse sentido. O que vai valer é a sua decisão. Qualquer coisa pode me telefonar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    eu teria uma XT225 tranquilamente desde que estivesse muito conservada, pois deve ser chato achar peças pra ela
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Eu queria comprar uma XT225 ou uma tdm 225, pesquisei muito, era uma das minhas primeiras opções...

    Mas na época só achei carniça e com doc enrolado...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Po galerinha, valeu mesmo... to doidao pra pegar uma motoca street ou trail, porque nao aguento mais tomar pancada na costela... o scooter e otimo, mas em ruas asfaltadas, e nao essa pedra preta colada com cola pritt que o pessoal passa aqui... nem tenho andado muito por causa disso... nao da tesao de sair por sair, como eu fazia com a yes, e minha finada falcon... essa xtzoca ta me tentando...

    moto barata, boa, potente, e nao muito vizada pra roubo.

    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Pessoal, to ressucitando o tópico porque me ofereceram uma XT 225 06/06 com 30.000KM em troca da minha YES 08/08 com 1200KM.

    Eu sempre fui alucinado por uma XTzinha, ainda mais que moro em sítio e pego sempre uma estradinha de barro. O que me deixa preocupado (motivo pelo qual comprei a Yes 0km) é a manutenção da moto/peças, ainda mais por ser usada e eu não ter experiência com mecânica.

    Vocês trocariam uma Yes novinha por uma XT 225 com 30 mil quilometros rodados? O consumo delas é quase o mesmo, a revenda das duas é quase um casamento, a Yes ta aí nas lojas e a 225 já saiu de linha...
    De qualquer forma to tentado a trocar, mas ainda com o pé atrás...

    T+

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Olha cara, é complicado, a sua é zera e como vc disse, vc num conhece a outra. A XT225 é uma moto bem legal e muito boa, nunca vi ninguém falando mal dela. Eu ficaria muito na dúvida, não sei se trocaria, só se tivé muito zera.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Olha cara, é complicado, a sua é zera e como vc disse, vc num conhece a outra. A XT225 é uma moto bem legal e muito boa, nunca vi ninguém falando mal dela. Eu ficaria muito na dúvida, não sei se trocaria, só se tivé muito zera.
    realmente tem de se pesquisar muito e ver as melhores em estado...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Antes de qualquer decisão, pega ess XT e leva num mecânico de altíssima confiança...

    Depois decida....

    Abraços,
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Uma segunda opcao... burgman por uma XT225 2003 22mil KM

    Cara não veja problema em pegar uma moto mais rodada desde que tu saiba o histórico dela.
    As vezes a moto foi usada só em viagens e tá super inteira como pode ter sido usada em trilhas e no "cacete" direto.
    Eu mesmo entreguei a Lander com 1900km e peguei uma YBR com mais de 40000km e não too me encomodando.
    O negócio é levar num mecânico de confiança. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Tópicos Similares

  1. Segunda Pele
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-01-10, 15:50
  2. Baile da Segunda
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 19-12-07, 09:48
  3. Vendendo a Burgman 400 2003 - R$ 18 mil
    Por ubiratamuniz no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 21-08-07, 11:10
  4. Test-ride em uma Burgman 400 (ano 2003)
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-06, 09:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •