Postado originalmente por jecastro
boa ideia de topico ein!
posta as mina arrebitando o traseiro nas motos aehuhae!
Postado originalmente por jecastro
boa ideia de topico ein!
posta as mina arrebitando o traseiro nas motos aehuhae!
CBX250 TWISTER 2006
Isso me lembra meu vizinho.. huahuahuahua
Tipo.. teve um tempo que fiquei sozinho em casa.. e era festa direto..
Eu não tinha a mínima idéia de quando o caminhão dos lixeiro passavam.. e como ñão tenho lixeira na frente de casa.. pensei em colocar em uma que tem no final da rua.. quando tava levando os lixos pra lah.. vi um vizinho meu, numa roda, tomando chimarrão.. cumprimentei e segui... Quando estava voltandom, ele levanta da roda.. da o chimarrão pra outra pessoa e vem falar comigo.. "Ramiro, aquela lixeira não é pública, aquela lixeira eh minha, e mais do pessoal ali do prédio, agente pago pra fazer ela.." E eu perguntei pra ele " E dai? " E ele.. "E dai que cherga sexta-feira a lixeira ta lotada.. e oq que eu faço?"
Eu não estava acreditando que ele deixou de lado aquele momento de lazer pra vir reclamar que eu tava botando lixo na lixeira dele.. como se aquilo fosse mais prazeroso.. huahua.. não discordo dele.. acho que realmente.. cada um tem que ter sua lixeira, mas não precisava fazer isso.. então respondi: "Quando encher a lixeira, coloca o lixo em baixo dela!" E sai andando e ele fico com aquela cara de .. pq eu levantei?
huahuahuahua
Que absurdo cara.. tenho vizinhos muito parcerias.. como o que mora do lado de casa.. quando ta tendo festa lah.. e eu to passando no pátio.. ele me chama e me alcançã um copo de ceva.. huahua.. e tem esses loco ai que naum tem o q fazer...
moral da história.. pessoal relax... não façam que nem meu vizinho que não tem o q fazer e fica procurando coisa pra se estressar! :P Pode ter certeza que a vida vai te dar um monte de motivos pra tu te estressar.. como o trabalho.. por isso não procurem! :P