Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    Disposto a gastar no maximo R$ 150

    Pelo q vi nesse preço tem : EBF7, SAN MARINO, PEELS, TAURUS e BIEFFE

    Ajuda pra site q vendam capacetes pra pesquisa de preço, to vendo no mercado livre

    Naum importa se é feio, afinal tem q por adesivo, porém tem q ser fechado e normal, naum gosto de cross........


    Pelo q vi vo pegar um MACH 5 msm se ninguem me mostrar algum outro decente por R$ 150 no maximo........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    mach 5 tem viseira mais grossa do que o meu mixs de 100 pilas, cara, eu ja vi um yohe ao vivo na facul, yohe 918~915 da um pau nesses que vc citou e é mais barato que alguns.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    Cara nessa faixa de preço acho que o melhor capacete é o Yohe. :OK:
    Vai numa loja pra dar uma olhada neles que tu vai ver o que estou falando.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    yohe na cabeça, literalmente, :lol: :lol: :lol: :lol:
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    tbm acho que Yore é a melhor opcao, depois dele eu ficaria com o Mach5 pois duvido q ache Bieffe por R$150
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Londrina
    Posts
    325

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    Eu tenhu um mach 5, e tem um problema, fica um zumbido na orelha que me encomoda para caramba. O proximo qdo for comprar vai ser um outro modelo que seja nessa faixa de preço tbem. Ja aproveitando o tópico, aqueles adesivos que vem no mach 5, serve como essas fita refletiva, outem que por elas do mesmo geito. Valeu.
    Karl El - Cg 150 ESD Azul
    + Aros Brancos
    + Painel Superior e Laterais - Prata
    + Lanternas e Farois - Fumê
    + Aro do Farol - Cromado
    + Guidaum - Twister
    + Retrovisores Menores
    + Cubos Pretos com os Espelhos Cromados

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    52
    Posts
    1.663

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    Vou passar na GO hoje à tarde e vejo se ainda existem alguns 915 (Yohe) por lá e te dou um toque...

    Se for comprar algo por aqui, tenta vir durante a semana mesmo, pois nos finais de semana os lojistas fazem um conluio e tudo fica mais caro, pra quem vem um pouco mais de longe...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    Citação Postado originalmente por Karl El Ver Post
    aqueles adesivos que vem no mach 5, serve como essas fita refletiva, outem que por elas do mesmo geito.
    tem q usar sim, aqueles adesivos nao sao reflexivos
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Vou passar na GO hoje à tarde e vejo se ainda existem alguns 915 (Yohe) por lá e te dou um toque...

    Se for comprar algo por aqui, tenta vir durante a semana mesmo, pois nos finais de semana os lojistas fazem um conluio e tudo fica mais caro, pra quem vem um pouco mais de longe...

    Abraços...
    Ou então experimenta em algum lugar pra saber o numero certo, e pede pra alguem comprar durante semana e vc retira no FDS...

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    Eu sugiro um EBF Spark. Comprando na AutoZ ele sai por menos de R$ 150, já com o frete (pra Sorocaba).

    Qdo eu comprei numa loja aqui na minha city paguei R$ 137, o preço dele nas lojas ta +/- isso msm, não chega a R$150 não.

    Gostei dele, tem forro removivel, viseira grossa (acho que é de 2 milimetros), trava pra viseira (a do meu quebrou logo :s ). Na faixa de preço que vc citou eu compraria esse mesmo.


    Dá uma olhada nas cores http://www.autoz.com.br/shopping/loj...Spark&Origem=1
    E esse é o que eu acho mais bonito.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    42
    Posts
    2.087

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    Tenho um EBF Spark (ou outro desse tipo) e curti, a viseira não riscou nem nada, e ele é confortavel (tendo em mente q custa 150 reais). O YOHE parece bom mas não conheço, mas qdo fui polir minha viseira (do CMS, tava um caco só a pobrezinha) o cara q polia falo mal do YOHE, só q não lembro oq foi para te dizer.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    PimEdu, vc sabe me dizer como o cara fez pra polir a viseira? Onde foi que vc mandou polir?
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    42
    Posts
    563

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    cara, eu vi um peels aqui em cuiaba mt, (nao achei foto na internet), o cara disse que o novo modelo do pells mach5, ele tem a viseira integral(igual ao do ebf da foto acima), mas a parte de baixo do capacete tem tipo um protetor, como se fosse uma narigueira do capacete, mas na parte de baixo, aqi ta R$ 150,00, muito massa mesmo, seu achar algua foto eu posto ae!!!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    42
    Posts
    2.087

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    Então, ele tinha tipo uma furadeira fixa (não era furadeira, mas tinha o braço q rodava e la ele colocva as peças), dai primeiro ele passou uma cera (não sei te dizer qual q era) e poliu com tipo uma pedra e tals, dai depois disso passo ela denovo e poliu com uma especie de flanela. Eu mandei polir la na General Osorio em sampa, logo depois da rio branco tem uma galeria do lado direito (direito se vc tive de moto), dai la tem um tiozinho q trabalha com capacetes e poli a viseira, gente fina o cara, só perguntar la q a galera manja.
    Qq coisa se quiser posso ir la com vc, isso se vc for vim pra sampa né, pq araraquara fica bem longe. Se precisar de alguma coisa só avisar, to la direto.

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Novo capacete - agora vai por causa da lei né

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    cara, eu vi um peels aqui em cuiaba mt, (nao achei foto na internet), o cara disse que o novo modelo do pells mach5, ele tem a viseira integral(igual ao do ebf da foto acima), mas a parte de baixo do capacete tem tipo um protetor, como se fosse uma narigueira do capacete, mas na parte de baixo, aqi ta R$ 150,00, muito massa mesmo, seu achar algua foto eu posto ae!!!
    Por acaso seria esse o capacete?


    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Então, ele tinha tipo uma furadeira fixa (não era furadeira, mas tinha o braço q rodava e la ele colocva as peças), dai primeiro ele passou uma cera (não sei te dizer qual q era) e poliu com tipo uma pedra e tals, dai depois disso passo ela denovo e poliu com uma especie de flanela. Eu mandei polir la na General Osorio em sampa, logo depois da rio branco tem uma galeria do lado direito (direito se vc tive de moto), dai la tem um tiozinho q trabalha com capacetes e poli a viseira, gente fina o cara, só perguntar la q a galera manja.
    Qq coisa se quiser posso ir la com vc, isso se vc for vim pra sampa né, pq araraquara fica bem longe. Se precisar de alguma coisa só avisar, to la direto.
    Não querendo abusar da sua boa vontade, mas será que na proxima vez que vc for lá pode perguntar pro tiozinho quais são os produtos que ele usa e quais os procedimentos? Qualquer coisa explica pra ele que vc não tá querendo tirar a clientela dele não, mas é que tem gente (eu por exemplo) que gostaria de dar um trato na viseira mas não tem como levar o capa pra ele.
    Qualquer coisa posta a resposta nesse tópico aqui http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15695.0 , é sobre riscos na viseira.

    Vlw pela atenção e pela boa vontade, precisando estamos aqui.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 182
    Último Post: 19-12-09, 16:10
  2. Agora é a minha vez!!! meu novo UP!!!
    Por gudex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 04-07-08, 14:44
  3. novo chão! agora de virago 535.. putz :/
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 12-02-07, 15:55
  4. agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 30-08-05, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •