Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 71
  1. #31
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Deveriam de fazer uma especie de holocausto, mais como puro bandido...ahi o mundo seria perfeito.

    Neste paises, parece que as leis protegem o bandido e perjudicam o cidadao :NOOK:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  2. #32

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança


    por isso q dizem q na epoca da ditadura era melhor de se viver

    hj so tem politico ladrão.. e agente q leva

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Citação Postado originalmente por danielschmitz Ver Post
    por isso q dizem q na epoca da ditadura era melhor de se viver

    hj so tem politico ladrão.. e agente q leva
    Ai eu já discordo, naquela época tb tinha robalheira e até mais do que hoje porque ninguém podia contestar.

    O problema é que hoje o povo pode contestar mas não constesta. Aceitamos tudo na boa, podemos até xingar um monte, mas nada fazemos pra mudar as coisas de verdade.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #34

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    o foda é que os politicos sao corruptos e nada acontece com eles !!!!!! E nada podemos fazer também.. A ultima manifestação que vi foi com o Collor, mas a galera ia mais nas manifestações pra matar aula E foi a Globo q botou e tirou o Collor de la neh...

    Sinceramente eu acho que nos proximos 50 anos essa politicagem medíucre não vai sair... Os politicos que se julgam honestos acabam mudando de idéia depois de ver tanta robalheira sem dar em nada.. Eles querem o deles também....

    E nós, o povão, que trabalha, paga impostos, nao mata e nem rouba ninguém.. q se f... sempre...

    por isso tem aquela musica do Cidade Negra...

    O governador promete
    Mas o sistema diz nâo
    Os lucros sâo miuto grandes
    Mas ninguém quer abrir mâo
    Mesmo uma pequena parte
    Já seria a soluçâo
    Mas a usura dessa gente
    Já virou um aleijâo








  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    como se crime com garupa de moto representa-se uma porcentagem grande do q ta acontecendo no rio de merda!

    como jah foi dito bando de incompetente.. q em vez de resolver como se deve inventam gambiarras.. e esse vagabundo ta lah criando lei idiota pa dize q trabalha e o salario dele eh agente q paga.. SHOW!
    ....

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    O problema é que hoje o povo pode contestar mas não constesta. Aceitamos tudo na boa, podemos até xingar um monte, mas nada fazemos pra mudar as coisas de verdade.
    Num é questão que o povo num contesta mais, é que estamos de saco cheio já. Hoje em dia cada um quer fazer o seu e que se dane, ninguém se importa mais porq já cansou dessa merda toda. Então as pessoas só querem trabalhar, ganhar dinheiro para gastar com sua felicidade e que se dane o resto! Ninguém mais contesta nada porq já cansamos de contestar, protestar, denunciar e ver que isso tudo num adianta, que estamos dentro de um buraco que num tem saída mais...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Vamos ver o jornal da tv Bobo, já deu a chamada, agora só falta ver o absurdo, vou assistir e depois retorno ao fórum. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Pqp, tem que aumentar é o policiamento isso aí não vai resolver nada!
    Moto é tudibão!

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Citação Postado originalmente por danielschmitz Ver Post
    A ultima manifestação que vi foi com o Collor, mas a galera ia mais nas manifestações pra matar aula E foi a Globo q botou e tirou o Collor de la neh...
    Aí eu sou obrigado a concordar ctg, infelizmente :s
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Assisti agora no jornal do SBT!

    É um absurdo, até quando vão ficar tomando medidas paleativas ao invés de combater de vez o problema?

    Antes da reportagem passou aquela fortaleza que a polícia tomou no RJ, que os traficantes tinham feito pra enfrentar a polícia no caso de ocupação do morro...

    A polícia tomou o morro de manhã, a tarde já tinha traficante lá DE NOVO.
    *******************

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    RJ tá querendo virar a terra do absurdo né !

    Falam tanto de segurança e qual o projeto pra COPACABANA !? internet de 30gbps para toda copacabana !! ***** deveriam é intalar cameras de segurança e aumentar o policiamento de bike e quadriciclo na praia, detalhe do orçamento q é R$ 40 milhões ou U$$ 40 milhões naum me lembro....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  12. #42
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Medidas idiotas com a finalidade de tapar falhas em leis...
    Por que, meu Deus, não fiscalizam as motos sem placas, motociclistas sem capacetes? Por que não fazem blitz para prenderem motos irregulares e roubadas????? Tenho certeza que o crime sobre duas rodas diminuiria com essas medidas. Agora, é foda, vou deixar minha noiva ir a pé pra faculdade por causa desa idiotice?
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Medidas idiotas com a finalidade de tapar falhas em leis...
    Por que, meu Deus, não fiscalizam as motos sem placas, motociclistas sem capacetes? Por que não fazem blitz para prenderem motos irregulares e roubadas????? Tenho certeza que o crime sobre duas rodas diminuiria com essas medidas. Agora, é foda, vou deixar minha noiva ir a pé pra faculdade por causa desa idiotice?
    Pois é, é que é mais fácil proibir logo andar de garupa do que acabar com essa corrupção que tá acabando com o Rio (e com o Brasil tb)...

    Aliás é mais fácil colocar internet na praia, pro bandido chegar e roubar teu notebook...
    Aí ele decreta uma lei proibindo o uso de notebook na praia de copacabana
    *******************

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Proibição de carona em moto seria ilegal

    Presidente de órgão federal contesta idéia do governador e lembra que legislar sobre trânsito cabe apenas à União


    Francisco Edson Alves

    Fonte: http://odia.terra.com.br/rio/htm/pro...gal_144222.asp



    Rio - É proibido proibir. Assim falou o diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Alfredo Peres da Silva, ao ser questionado sobre a proposta do governador Sérgio Cabral, que na segunda-feira defendeu a proibição de caronas em motos no Rio de Janeiro. A medida — em tese, para diminuir os assaltos praticados em cima de motocicletas — seria ilegal, segundo Peres.

    Segundo o diretor do órgão, para uma mudança deste porte, o Código de Trânsito Brasileiro teria de ser alterado. Além disso, Peres lembra que a competência para legislar sobre trânsito é da União, segundo determina a Constituição de 1988. “O próprio Código de Trânsito define as motos como veículos para transporte de duas pessoas. O código faz referência ao carona quando estabelece a obrigatoriedade do uso de capacete pelo motorista e seu acompanhante.”

    O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), Wadih Damous,também lembrou, em nota, que a medida seria inconstitucional e afirmou que “os governantes devem evitar tomar medidas por conta de eventos momentâneos”.

    O presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ), Aloísio Cezar Braz, declarou que a entidade — com 600 mil motoqueiros — entrará com ação de inconstitucionalidade caso haja a proibição. “Somos vítimas também, pois bandidos roubam nossas motos para praticar crimes.” Para o presidente do Detran, Antônio Francisco Neto, “a preocupação de Cabral com a segurança da população vai ajudar a reacender uma discussão em nível nacional.”

    Mais duas mortes praticadas por motoqueiros foram registradas no Rio. Também foram presos quatro bandidos sobre duas rodas.

    Uma das mortes ocorreu na noite de segunda-feira, quando o PM Jomárcio Juliano da Silva, 31 anos, foi assassinado com cinco tiros dentro de seu bar em São Gonçalo. Os disparos foram feitos por dois homens que chegaram em motos. A dupla foi capturada e é suspeita de ter promovido arrastão no município antes de cometer a execução. No fim da madrugada de ontem, no Centro de Nova Iguaçu, o padeiro Marcelo Sodré dos Santos, 34, foi morto com quatro tiros por dois criminosos numa moto.

    “Criminosos que usam motos dificultam bastante nossas investigações”, admite o delegado Fábio Barucke, da 74ª DP (Alcântara).

    VIOLÊNCIA EM 2 RODAS

    Diogo da Cruz de Sá, o Cebolão, 22 anos, foi preso ontem por PMs do Serviço Reservado do 6º BPM (Tijuca). Ele é acusado de ser gerente do tráfico no Morro do Borel, na Tijuca, de exigir ‘resgate’ para devolver motos roubadas na região e de participar de assaltos em garupas. Com Cebolão, foi apreendida uma granada.

    No início da tarde, Vagner Monteiro Lopes, 20, foi capturado por homens do Batalhão de Choque na Praça Argentina, em São Cristóvão, quando tentava levar 67 papelotes de cocaína e 55 pedras de crack para o Morro do Tuiuti utilizando o serviço de um mototaxista.

    Piorou o estado de saúde de uma das vítimas de assaltantes que atacam em motos. Baleado na noite do Réveillon no Alto da Boa Vista, o ortopedista Lídio Toledo Filho está com pneumonia e será tratado com antibióticos. Ele está internado em estado grave no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo.

    5 meses para a XT 600...

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    O que acho mais foda é que enquanto a gente discuti isso e esses tonto tem essas idéias mirabolantes, milhões foram gastos com o PAN, com a eleição para a Copa do Mundo e agora com as Olimpíadas... Eu acho muito importante essa iniciativa de incentivo ao esporte, mas desde que o restante esteja em ordem, ficam gastando milhões no Maracanã e as escola e hospitais caindo aos pedaços, viaturas velhas, podres e a gente gastando em futebol... foda isso! :NOOK:
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 81
    Último Post: 21-01-08, 14:57
  2. Respostas: 23
    Último Post: 12-01-08, 03:56
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-01-08, 07:59
  4. CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-08, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •